Consultor de Atendimento Wellhub - Chat e E-mail (São Paulo) - Grupo Elo - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Grupo Elo

  • Atualização: 10/05/2025 09:59
  • Data limite para inscrição: 23/06/2025

Informações

Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com atendimento via Chat;
  • Facilidade com tecnologia, habilidade com computadores, aplicativos e ferramentas digitais;
  • Desejável experiência com atendimento;
  • Habilidade para lidar com o cliente de forma empática e profissional, demonstrando paciência e compreensão;
  • Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados;
Continua apos o anúncio
  • Prestar atendimento ao cliente (usuários) através dos canais (chat ou e-mail), com objetivo de sanar dúvidas e/ou resolver problemas de usabilidade no site e aplicativo associados aos serviços contratados;
  • Assegurar um atendimento de excelência, mantendo um atendimento ativo, sendo sempre empático prestativo e prestativo.
  • Se conectar com os gestores e outros setores para encontrar a melhor solução diante dos desafios que poderão surgir durante os atendimentos.
Continua apos o anúncio
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Remuneração Variável;
  • Seguro de vida;
  • Plano de saúde (após o período de experiência);
  • Clube de descontos;
  • Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Wellhub, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.

O que você deseja?

Veja também: