COORDENADOR TÉCNICO ADMINISTRATIVO (FARMÁCIA DE ALTO CUSTO) - Farmácias de Alto Custo - SPDM Afiliadas - Mogi das Cruzes

Responsável pela vaga:

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Farmácias de Alto Custo - SPDM Afiliadas

  • Atualização: 27/05/2025 09:16
  • Data limite para inscrição: 12/06/2025

Informações

Administrar, monitorar os processos de atendimento e a equipe para assegurar a produtividade da unidade e satisfação dos usuários. Supervisionar atividades de serviço social, nos aspectos: de atendimentos sociais, econômicos e culturais, relacionados ao processo saúde-doença, propondo medidas que contribuam para a realização do tratamento médico e melhorias.

  • Ensino superior completo em Serviço Social;
  • Desejável cursos em atendimento ao cliente, liderança, informática em nível intermediário, aplicação de métodos e processos básicos do serviço social;
  • O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano).
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  • Gerenciar a unidade;
  • Acompanhar e controlar o processo de reclamação até sua finalização junto ao usuário;
  • Controlar a realização de entrevistas ativas e pesquisas aos usuários;
  • Estimular constantemente a capacitação da equipe, favorecendo a formação e manutenção de um grupo com espírito analítico-crítico, capaz de compreender as mudanças (organizacionais e do ambiente externo);
  • Elaborar e analisar o relatório gerencial com os resultados do índice de satisfação do usuário;
  • Realizar reuniões com os Gerentes e Gestores das unidades, para expor resultados de satisfação dos usuários, principais ocorrências, sugestões e elogios; 
  • Realizar análise de desempenho das Colaboradoras, com utilização de “feedback”;
  • Assegurar a produtividade da unidade, através do planejamento dos seus recursos humanos e materiais;
  • Enviar e discutir os indicadores com o Gerente Administrativo, Diretoria de Atenção ao Paciente, Técnica e Gestão de Qualidade.;
  • Enviar os indicadores ao Gerente Corporativo ( 5º dia útil ).;
  • Enviar os indicadores para a Gestão de Risco, a fim de notificar todos os eventos e não conformidades;
  • Prestar atendimento pessoal, telefônico ou via e-mail;
  • Registrar todas as ocorrências: queixas, sugestões, solicitações e elogios;
  • Orientar os pacientes e familiares em questões mais específicas;
  • Resolver as queixas, quando possível, no ato do atendimento;
  • Mediar situações de conflito entre colaboradores e usuários;
  • Acompanhar o nível de satisfação do usuário, através de pesquisa de opinião e de entrevistas;
  • Tabular os dados coletados nas pesquisas de opinião e entrevistas;
  • Realizar análise crítica dos dados quantitativos e qualitativos, discutir plano de ação com os gestores dos setores diante de indicadores fora da meta e queixas recorrentes, visando melhorias contínuas;
  • Dominar as rotinas e interfaces do Hospital e conhecer a realidade em que atua, tendo bom relacionamento com os demais gestores e equipes no qual se relaciona diariamente;
  • Ter conhecimento pleno sobre a rede e recursos existentes na sociedade para proporcionar ao usuário o exercício de sua cidadania;
  • Realizar discussões dos casos complexos atendidos pela equipe;
  • Receber, distribuir, acompanhar e retornar todas as queixas referentes à Ouvidoria Geral do SUS;
  • Ter capacidade de negociação, para auxiliar na administração de conflitos;
  • Ter sensibilidade para definir prioridades, para decidir, ser intuitivo e assumir riscos;
  • Desenvolver outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.
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Coordenador Técnico Administrativo

Necessário superior completo em Farmácia com CRF Ativo. Desejável pós-graduação

Local de Trabalho: FAC Mogi das Cruzes

Horário: 2ª a 6ª das 09:00 as 18:00.

Coordenar e supervisionar as atividades técnicas e administrativas da Unidade de Farmácia.

• Acompanhar e validar todas e quaisquer entradas e saídas de materiais e medicamentos;

• Avaliar solicitações de reposição/aquisição de materiais e medicamentos; 

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• Cumprir e fazer cumprir as políticas institucionais;

• Controlar o recebimento e envio de notas fiscais dos prestadores de serviço;

• Coordenar e Gestão dos segmentos de Farmácia; 

• Coordenar a Gestão de Estoque no que tange as boas práticas de estocagem de medicamentos; 

• Coordenar a Gestão de Estoque e realizar o inventário dos itens de almoxarifado e medicamentos conforme diretrizes Institucionais; 

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• Estimular o conhecimento técnico cientifico; 

• Fazer treinamentos de reciclagem e reuniões de alinhamento com toda a equipe; 

• Monitorar indicadores da unidade;

• Padronizar os fluxos de trabalho e as rotinas da Unidade de Farmácia;

• Participar de reuniões multidisciplinares e comissões; 

• Planejar escala de férias dos colaboradores;

• Prestar orientações técnicas e administrativas referente a todos os procedimentos padronizados;

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• Realizar plano de ação frente as rotinas da unidade;

• Realizar avaliações constantes da equipe da farmácia; 

• Realizar processo seletivo junto ao RH para contratação de colaboradores;

• Realizar a interface junto ao coordenador médio das ocorrências com médicos autorizadores locais;

• Supervisionar o cumprimento das diretrizes estabelecidas pela Secretaria Estadual de Saúde;

• Supervisionar a planilha de controle de consumo e itens obsoletos (giro de estoque de medicamentos);

• Supervisionar o atendimento ao paciente junto a equipe farmacêutica; 

• Supervisionar a Equipe Farmacêutica; 

• Utilizar ferramentas da qualidade na Gestão da Unidade;

• Executar as atividades em conformidade com o sistema de gestão da qualidade definido pela instituição; 

• Relatar oportunidades de melhoria para o sistema de gestão de qualidade;

• Assegurar a promoção do foco no cliente durante a execução de suas atividades;

• Disseminar e divulgar o sistema de gestão da qualidade;  

• Desenvolver o sistema de gestão da qualidade, garantindo que ele esteja de acordo com os requisitos das partes interessadas;

• Assegurar que os processos entreguem as saídas pretendidas;

• Analisar e viabilizar oportunidades de melhorias pertinentes ao Sistema de gestão da qualidade;

• Assegurar que a integridade do sistema de gestão da qualidade seja mantida quando forem planejadas e implementadas mudanças.

O que você deseja?

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Demonstrador - ELECTROLUX DO BRASIL S/A

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