Informações
Fundada há 19 anos, a RIBEIRA é a empresa de ativos imobiliários da JSP - Júlio Simões Participações.
Em nossa trajetória, desenvolvemos empreendimentos que oferecem qualidade, conforto e bem-estar. Assim, geramos valor de forma sustentável para toda a sociedade e, em especial, para as regiões e cidades onde estamos presentes - são mais de 5 milhões de m² incluindo imóveis, terrenos e empreendimentos imobiliários.
Continua apos o anúncio
A incorporadora tem como principal pilar o cuidado e o respeito ao cliente, estabelecendo relações de confiança, sempre pautada pela ética, responsabilidade e valorização das pessoas. Como exemplo da solidez dos nossos negócios e do valor que damos ao nosso cliente, compartilhamos da cultura e dos valores da JSP, holding da Família Simões e proprietária da RIBEIRA e outras renomadas companhias brasileiras.
Continua apos o anúncio
Todos os processos seletivos conduzidos pela RIBEIRA são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
- Engenharia Civil e áreas correlacionadas;
- Gestão de pessoas, apresentar soluções de engenharia, elaboração de relatórios, controle de prazo e custos em sistema ERP, conhecimento sistemas construtivos;
- Mínimo de 5 anos no setor imobiliário residencial (necessário) e/ou comercial;
- Experiência com Assistência Técnica, Obra e Qualidade
- Atuação em Mogi das Cruzes
Continua apos o anúncio
- Principais responsabilidades: Garantir padrão de excelência nos processos de assistência técnica pós obra, com o objetivo de atingir os resultados previstos de custo, prazo e qualidade nos empreendimentos.
- Atividades: Gestão do atendimento aos clientes e acompanhamento dos serviços executados no padrão de qualidade esperado; controle de prazos de atendimento e execução dos serviços através de equipes próprias e/ou de empreiteiros; classificação das solicitações por tipologia para a alimentação de relatórios gerenciais, visando a retroalimentação da empresa; controle de custos orçados em sistema (ERP); elaboração/revisão de procedimentos de assistência técnica e indicadores junto ao gestor responsável; fiscalização do atendimento de assistência técnica de construtoras terceiras.
- Projetos específicos: Implantação do processo de gestão de assistência técnica na empresa, definindo e implementando procedimentos da área alinhados com o sistema de qualidade para garantia do processo de certificação da construtora.
Continua apos o anúncio