Informações
Oi, somos a HOLDING SIMPAR! Somos um Grupo com mais de 50 mil colaboradores sob a mesma Cultura, Valores e um Modelo de Gestão único, que produz resultados sustentáveis e alinhados às melhores práticas de ESG. Uma holding que empresaria 8 negócios com operações independentes e complementares nos segmentos de logística, mobilidade, saneamento, infraestrutura, concessões e serviços financeiros.
Continua apos o anúncio
A SIMPAR é a holding que controla sete empresas independentes: JSL, Movida, Vamos, CS Brasil, Automob, Banco BBC Digital, CS Infra e Ciclos Ambiental. Nossa Gente é formada por diversidade de gerações, com complementariedade de conhecimentos, experiências e com muita energia para realizar. Venha fazer parte da #NossaGente!
Dentre nossos valores, contamos com CLIENTE, sendo a razão da nossa existência empresarial, escutamos nossos clientes para entender a atender suas necessidades, GENTE, sendo nosso grande diferencial e que nos permite alcançar os objetivos, SIMPLICIDADE, um jeito descomplicado de ser e agir, ATITUDE DE DONO, agimos com profundidade e visão do todo, SUSTENTABILIDADE, com atitudes economicamente viáveis, ecologicamente corretas e socialmente justas, LUCRO, sendo uma missão de todos, fundamental para o crescimento e desenvolvimento sustentável dos nossos negócios.
Continua apos o anúncio
Todos os processos seletivos conduzidos pela SIMPAR são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
- Nível Superior cursando ou completo;
- Desejável ter trabalhado com alto volume de vagas;
- Desejável conhecimento no ATS Gupy;
- Possuir experiência com seleção por competência;
- Desejável conhecimento em ferramentas de seleção;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Fácil acesso a Mogi das Cruzes e disponibilidade para atuação 100% presencial.
Continua apos o anúncio
- Recrutar e selecionar profissionais de acordo com o perfil, garantindo um time de colaboradores alinhados aos valores e à cultura do grupo Simpar;
- Levantamento do perfil junto ao requisitante da vaga;
- Divulgação das vagas nos diversos meios de divulgação;
- Triagem e convocação de candidatos;
- Conduzir entrevistas individuais e remotas;
- Acompanhar os indicadores da área;
- Acompanhamento e follow up das vagas;
- Atualização das vagas nos jobs boards e sistema interno;
- Acompanhar o processo de recrutamento e seleção end to end;
- Garantir que os candidatos participantes tenham feedback;
- Realizar report semanal sobre o andamento das posições em aberto;
- Realizar o cumprimento das SLA´s para o fechamento das posições;
- Realizar bucket de forma proativa.
Continua apos o anúncio
Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos. Queremos te mostrar que vamos além. Saiba mais!
- LIGADO EM VOCÊ: Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
- Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais.
Continua apos o anúncio
- Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante. Aqui na MOVIDA, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.
- Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.
- Pela Universidade MOVIDA, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.
- Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa. Quem possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial.
- Cantinho da Mamãe: O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o aleitamento materno. No local, há todos os itens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto.
Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.