Atendente Experiência do Cliente | Ilha Faturas | Curitiba/PR - Vem Pra Vivo - Curitiba

Responsável pela vaga:

#

Atendimento (Call Center) Vivo

  • Atualização: 28/04/2025 09:53
  • Data limite para inscrição: 23/06/2025

Informações

Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único e conectados pelo mesmo objetivo: digitalizar para aproximar.

Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.

A vaga é para CURITIBA/PR (capital e região metropolitana). O treinamento e o trabalho são presenciais, com possibilidade de home office conforme seu desempenho e curva de aprendizagem.

Continua apos o anúncio

Faça parte dessa revolução digital, venha transformar VIDAS.

 

Para nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades, é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas.

 

  • Capacidade analítica numérica, raciocínio lógico para interpretar e relacionar informações diversas, perfil analítico e investigador para seguir fluxos e identificar padrões;
  • Ter boa comunicação, argumentação e garantir que o cliente compreenda todas as informações e sinta-se acolhido;
  • Capacidade de criar ações e alcançar metas com foco e organização (Direcionado à resultados);
  • Atitude positiva diante de mudanças, encarar desafios como oportunidade de crescimento;
  • Habilidade para construir conexões baseadas em confiança, promovendo ambiente de trabalho colaborativo e transparente
  • Curiosidade e interesse genuíno por tecnologia, facilidade para aprender e se adaptar a novos produtos e soluções;
  • Pensamento criativo e habilidades para transformar cada contato em um cenário de geração de negócios;
Continua apos o anúncio

 

 

REQUISTOS TÉCNICOS

  • Ensino médio completo;
  • Domínio de informática é imprescindível;
  • Desejável experiência com vendas;
  • Disponibilidade total de horário para trabalhar em escala 6x1, jornada de trabalho de 6h20, entre as 6am até a 00h.

A área de Relacionamento e Negócios é responsável por proporcionar uma experiência diferenciada ao cliente, resolvendo problemas com eficiência e gerando novas oportunidades de negócio em cada interação.

Continua apos o anúncio

 

Sua missão é encantar o cliente, buscamos:

  • Oferecer um atendimento personalizado e consultivo, que proporcione a melhor experiência aos clientes;
  • Ser resolutivo, entendendo o histórico e necessidade dos clientes com empatia, proporcionando soluções práticas e objetivas;
  • Realizar negociações de valores e parcelamentos de forma que atenda às necessidades individuais de cada cliente;
  • Ter agilidade e conhecimento nos produtos e serviços da empresa, tratando diferentes tipos de dificuldades indicadas pelo cliente;
  • Ser referência nos atendimentos relacionados a Faturas/Contas/Cobrança, garantindo um suporte especializado, ágil e eficiente;
  • Gerar negócios (Produtos / Serviços) em cada contato de acordo com o perfil do cliente.
Continua apos o anúncio

Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, eles também são flexíveis para atender as suas necessidades. #vivocallcenter

  • Oferta exclusiva com desconto especial em linha da Vivo fixa, banda larga, TV e apps;
  • Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa;
  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Tem filhos? Terá direito a um auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno;
  • Programa de remuneração variável.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Coordenador de Marketing - GC Talentos

40 minutos atrás

  • 28/04/2025
#

Garçom (folguista) - Grupo Guia Rh

3 dias atrás

  • 25/04/2025