Analista de Marketing - Institucional - ALLOS - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

ALLOS

  • Atualização: 19/05/2025 10:01
  • Data limite para inscrição: 17/07/2025

Informações

ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.

A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.

Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.

Continua apos o anúncio

E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.

Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.

•Formação superior completa em Marketing, Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda;

Continua apos o anúncio

•Conhecimento em análises de dados e desenvolvimento do planejamento estratégico de campanhas gerais e institucional de varejo;

•Conhecimento de Pacote Office (Excel e Powerpoint).

  • Responsável pela comunicação Institucional do Shopping, pautado na estratégia de marca e posicionamento;
  • Será o ponto focal no conhecimento do consumidor e análises gerais que envolvam os principais indicadores do Shopping, como vendas, análise de fluxo – pessoas e veículos, pesquisas e demais análises que forem necessárias.
  • Responsável pelas estratégias de CRM e análises das performances das bases segmentadas, textos e títulos em SMS etc;
  • Gestão orçamentária do Fundo de Promoção;
  • Responsável pelo relacionamento com o entorno, colocando a marca do Shopping como presente na região;
  • Fazer análises de benchmark com o objetivo de identificar oportunidades de negócio;
  • NPS Consumidor – auxílio e desenvolvimento de ações em conjunto com o time de operações.
  • Colaborar com equipes de diferentes departamentos para assegurar a consistência da mensagem institucional.
Continua apos o anúncio

O Que Temos Para Você 🤩

  • Vale Refeição/Alimentação;
  • Vale Transporte/Estacionamento;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Wellhub;
  • Day Off Aniversário;
  • Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
  • Saber Online (plataforma interna de aprendizagem).

Local de Trabalho: Shopping Campo Limpo

Modelo de Trabalho: Presencial

Escala: 5X2

O que você deseja?

Veja também:

#

Auxiliar de Serviços Gerais - RH NOSSA

4 horas atrás

  • 19/05/2025