Analista de Pós Vendas Sênior | Governança e Processos em Teleatendimento - LIGGA - Curitiba

Responsável pela vaga:

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LIGGA

  • Atualização: 02/05/2025 09:38
  • Data limite para inscrição: 08/05/2025

Informações

Se Ligga no nosso Manifesto de Cultura!

Paixão pelo CLIENTE - Sem cliente, não há Ligga. Trabalhamos para que todos os clientes (internos e externos) tenham sempre uma experiência surpreendente.

Orientação para RESULTADO - Somos orientados pelas nossas entregas. Muitas, rápidas e ótimas - mesmo que pequenas buscamos resultados todos os dias!

Crença na TRANSPARÊNCIA - Abrimos caixas, dados e ideias. Guardar informações é um erro inaceitável.

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Incentivamos o PROTAGONISMO - Desafios são oportunidades para quem quer brilhar. Se há um problema , pegue pra você e resolva.

Criamos CONEXÃO - Não existe um indivíduo sem um todo. Não existe uma área sem uma empresa. Levantamos e criamos contato próximo e autêntico com nossos colegas.

Buscamos uma TRANSFORMAÇÃO - Muito mais que inovar, queremos ser um marco na vida dos nossos clientes, fornecedores e funcionários. Entendemos que repetir as mesmas fórmulas não irá iniciar a transformação.

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Se identificou? Venha fazer parte desse time!

Conheça mais sobre nós: https://www.youtube.com/watch?v=VWwhkU5S5oU

  • Superior completo (Bacharelado ou Tecnólogo) em Gestão, Administração, Economia ou correlatas;
  • Experiência em gestão de CallCenter (gestão de equipes, processos e indicadores);
  • Conhecimento em ferramentas de CallCenter;
  • Excel Avançado.

Também serão considerados fortes diferenciais se você:

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  • Conhecimento em Power BI ou Macros em Excel para relatórios de CallCenter.

*Incentivamos a diversidade! Todas as nossas vagas estão abertas a profissionais com deficiência ou reabilitados.

Buscamos uma pessoa para ser nosso ponto focal em nossos CallCenters parceiros no atendimento B2B, com a missão de estabelecer melhorias em processos e governança! Você fará parte do time de Pós Vendas B2B! Contaremos com você para:

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  • Supervisionar e gerenciar contratos com empresas de Call Center especializados no atendimento a clientes B2B;
  • Criação e Auditoria de procedimentos realizados pela operação de atendimento;
  • Conhecimento das métricas de Call Center;
  • Acompanhamento de indicadores e métricas operacionais;
  • Implementar estratégias para melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento;
  • Preparar relatórios de desempenho e apresentar à gerência
  • Realizar a interface entre Ligga e empresas que prestam serviços de Call Center.
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Aqui na LIGGA nos preocupamos com você e com seu bem-estar. Fique por dentro dos nossos benefícios:🤗👇

  • 🚑 Plano de Saúde Unimed.
  • 🦷 Plano Odontológico DentalUni.
  • 🍽️ Vale refeição e alimentação em cartão híbrido.
  • 👨‍⚕️ Seguro de Vida.
  • 🚍 Vale transporte.
  • 🦾 TotalPass para realização de atividades físicas.
  • 📶Desconto Colaborador: 50% Off na contratação de qualquer plano de Internet.
  • 🤍 Parceria com a Vittude para terapia online.
  • 😍Programa Empresa Cidadã: Extensão da licença-maternidade e paternidade.

Além disso, nosso dia a dia conta com uma cultura que promove:

  • 🏖️ Day Off de aniversário.
  • 😀 Ambiente descontraído, no dress code.
  • 🚀Oportunidade de trabalhar e se desenvolver em uma empresa que está crescendo a cada dia e é um dos maiores players em sua área de atuação no Paraná.
  • 👶🏾Para papais e mamães com crianças até 06 anos, vocês tem também o dia do aniversário de seu filhote como DayOff para tornar a conexão dessa família ainda mais forte!

O que você deseja?

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