TÉCNICO SÊNIOR (Concessionária -Móoca) - Osten Group - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Trabalhe Conosco - Osten Group

  • Atualização: 29/04/2025 14:09
  • Data limite para inscrição: 29/06/2025

Informações

Venha fazer parte de um dos maiores grupos de concessionários premium do Brasil. Presentes nas cidades de São Paulo, São José dos Campos e Santos, representamos as marcas BMW, BMW Motorrad, Jeep, Dodge, Chrysler, RAM, Jaguar, Land Rover, Triumph e agora BYD. Além das marcas, atuamos no setor locação de veículos e motos com a Osten GO, no setor de seguros com a Osten Seguros, e também, pensando no futuro, com nossa aceleradora de startups, a Osten Moove.

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  • Domínio do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Domínio da marca em que atua;
  • Melhoria dos processos. 
  • Auxiliar no mapeamento dos processos da organização, suportar o desenvolvimento da documentação de qualidade dos processos e departamentos da empresa. 
  • Acompanhar todas as reclamações registradas pelos clientes de vendas e pós-vendas no portal da montadora, auxiliando na elaboração de planos de ações definidos com a gerência, posicionando e integrando a equipe sobre os planos escalonados e os devidos responsáveis. Ao detectar uma nota inferior a 9 ou uma reclamação do cliente, encaminhar para o gerente da unidade realizar o plano de ação, conforme procedimento definido. 
  • Acompanhar as ações dos planos enviados pelo gestor da unidade, verificando se estão concluídas e apoiando no que for necessário.  
  • Disponibilizar semanalmente para o Coordenador da Qualidade o status dos envios dos planos e ações estabelecidos. 
  • Reportar semanalmente o Coordenador da Qualidade sobre casos críticos em aberto, ou novos que tenham surgido neste período, conforme procedimentos definidos. 
  • Acompanhar as reuniões mensais das equipes em conjunto com os gestores, garantindo que a equipe tenha ciência de sua performance quanto aos indicadores de qualidade. As reclamações devem ser apresentadas na reunião mensal com a equipe de vendas e pós-vendas e em reuniões extraordinárias (sempre que houver reclamação mais grave).  
  • Manter atualizado o banco de dados da montadora, se certificando que os colaboradores cadastrados são apenas os ativos na empresa. 
  • Monitorar a realização de treinamentos determinados para cada cargo, informando as pendências semanalmente para a equipe e gestores. 
  • Realizar a matrícula de treinamentos presenciais sempre que houver demanda, alinhando com a gerência a melhor data para ausência do colaborador. 
  • Verificar com a gestão e ministrar quando aplicáveis treinamentos, pontuais sobre os requisitos da montadora. 
  • Realizar mensalmente auditoria interna na loja, de acordo com o checklist preconizado pela montadora. 
  • Reunir com a gestão da loja para analisar as não conformidades detectadas e auxiliar na elaboração do plano de ação. 
  • Encaminhar para os gestores da área as não conformidades e o plano de ação determinado. 
  • Alinhar com o gestor e a equipe as não conformidades detectadas e o plano de ação determinado, garantindo que tenham ciência de suas responsabilidades na execução do plano de ação e melhoria interna. Realizar ata de reunião. 
  • Acompanhar a evolução do plano de ação, posicionando ao Coordenador da Qualidade sobre as ações concluídas e quaisquer outras não conformidades não solucionadas. 
  • Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade da empresa e montadora, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados na área de vendas e pós-vendas. 
  • Apoiar a equipe na implantação das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos. 
  • Monitorar a qualidade do banco de dados da empresa registrado no CRM, acompanhando os processos de auditoria da montadora e posicionando a equipe sobre como atuar de maneira mais assertiva. 
  • Alinhar e monitorar os planos de ação estipulados pela montadora. 
  • Reportar semanalmente ao Coordenador da Qualidade o status das ações do plano. 
  • Alinhar com o Coordenador da Qualidade todo e qualquer reporte a ser realizado para a montadora. 
  • Acompanhar as auditorias da montadora e reportar os resultados para toda a equipe interna e gestores da área. 
  • Atualizar os controles internos determinados, enviando as informações no prazo estipulado. 
  • Reportar toda e qualquer informação que se refere aos programas de qualidade e normas internas da empresa para o Coordenador da Qualidade, garantindo o conhecimento total e alinhamento das informações. 
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  • Vale transporte (desconto de 5% mês);
  • Vale Refeição de R$20,00 (desconto 10% mês);
  • Vale Alimentação R$90,00 por mês;
  • Assistência Médica (conforme política de benefícios e coparticipação);
  • Assistência Odontológica (desconto a partir de R$ 15,41);
  • Seguro de vida (desconto de R$ 10,18);
  • Kit Bem-Nascer;
  • Presente de Natal;
  • Day Off (Folga aniversário);
  • Café da Manhã;
  • Convênio Farmácia;
  • Desconto em Lifestyle;
  • Parceria com faculdades;
  • Gympass;
  • Conexa Saúde;
  • Psicologia Viva.
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