Técnico de Suporte Senior - Monitoramento Ticket Manager HaaS (São Paulo SP) - Voke - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

VOKE

  • Atualização: 28/04/2025 16:30
  • Data limite para inscrição: 26/06/2025

Informações

Se você compartilha do nosso propósito, tem fome para desafios e deseja jogar junto mantendo a guarda baixa em um ambiente de acelerado crescimento, onde todos atuam com postura de dono, acabativa e sem tomar atalhos, o seu lugar é aqui!!

Venha se juntar a nós na jornada como um Provoker, pois o momento para começar é agora!

O que você precisa ter para fazer parte desse time:

  • Necessário Superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins. 
  • Experiência prévia com sistemas de gestão de tickets (ex.: CA, NetOffice e SensorIT). 
  • Conhecimento em ferramentas de monitoramento e métricas de performance de atendimento. 
  • Conhecimento em conceitos de SLA e KPIs. 
  • Conhecimentos em processos de TI e suporte técnico são desejáveis. 
Continua apos o anúncio

Principais desafios da cadeira:

  • Ticket Manager especialista 
  • Gerenciar e monitorar o fluxo de tickets de suporte, garantindo que todas as solicitações sejam tratadas de forma eficiente e dentro do prazo estabelecido.  
  • Priorizar os tickets de acordo com a urgência e impacto para o cliente ou operação.  
  • Distribuir os tickets entre as equipes de suporte, garantindo a alocação correta de recursos.  
  • Acompanhar e reportar o status de resolução dos tickets, garantindo a transparência com as partes interessadas.  
  • Colaborar com as equipes técnicas para garantir a resolução eficiente dos problemas identificados nos tickets.  
  • Analisar dados e gerar relatórios sobre a performance do time de suporte, identificando possíveis melhorias nos processos.  
  • Garantir o cumprimento das métricas de SLA e KPIs relacionadas aos tickets de suporte.  
  • Atuar como ponto de escalonamento para questões complexas ou de alto impacto.  
  • Propor melhorias contínuas no processo de gestão de tickets e na qualidade do atendimento prestado. 
Continua apos o anúncio

Conheça nossos benefícios:

Para o seu bem-estar e qualidade de vida: 

🍔 Vale Refeição ou Alimentação – para garantir sua energia. 

🏥 Assistência Médica e Odontológica – Porque saúde é prioridade. 

🔒 Seguro de Vida – Para sua segurança e tranquilidade. 

🎂 Day Off no Aniversário – Para você aproveitar o seu dia especial. 

💰 Participação nos Lucros – Se a empresa ganha, você também ganha!  

Continua apos o anúncio

🚌 Vale Transporte – Para nos encontrarmos no escritório  

🎄 Boas Festas – Um bônus especial no fim do ano para contribuir com a ceia de Natal. 

💆 Zenklub – Cuidando da saúde mental e emocional, incluindo consultas com nutricionistas 

🏋️‍♀️ Wellhub – Para equilibrar corpo e mente com atividades físicas. 

Para o seu crescimento e aprendizado: 

Continua apos o anúncio

📚 VIVA Learning – Uma plataforma cheia de conteúdo para o seu desenvolvimento. 

💡 Academia de Liderança – Treinamentos internos para te preparar como líder. 

🎓 Pra Formar – Auxílio financeiro para sua formação acadêmica: graduação, pós-graduação ou idiomas. 

Para a sua família: 

👶 Auxílio Creche – Apoio nos primeiros passos dos pequenos. 

👨‍👩‍👧 Mais Família – Home office para mamães até 12 meses do bebê e para papais no primeiro mês. 

Continua apos o anúncio

🤝 Auxílio Dependente – Benefício especial para filhos com deficiência. 

🎁 Kit Bebê – Um mimo para quem está se tornando mamãe ou papai. 

📒 Material Escolar – Ajuda para compra de materiais escolares para filhos de até 14 anos. 

🎉 Happy Kids – Presente especial no Dia das Crianças para filhos de até 10 anos. 

🐾 Meu Pet Club – Benefícios especiais para os seus bichinhos de estimação. 

Para o seu bolso: 

📊 Pilla – Plataforma de apoio à sua saúde financeira. 

🎭 Allya – Nosso clube de vantagens  

A Voke está aqui para cuidar de você, da sua família e até dos seus pets! 💙

Não perca essa chance de dar o próximo passo na sua trajetória. Inscreva-se e mostre que você está pronto para encarar esse desafio!

O que você deseja?

Veja também: