
Sobre a empresa
Somos o ABC Brasil. O banco múltiplo com mais de 35 anos de história, especialistas em soluções financeiras e que impulsiona grandes negócios do país - combinando solidez internacional com a agilidade de uma gestão local, próxima e autônoma.
Com um portfólio completo de produtos e serviços, nosso foco está em gerar impacto real nos nossos clientes, evoluindo com o mercado e conforme as necessidades de cada um deles, sempre com responsabilidade, integridade e confiança mútua.
Continua apos o anúncio
E esta forma de nos relacionarmos nos torna únicos. Acreditamos que conexões verdadeiras e com respeito às diferenças constrói um ambiente colaborativo, humano e inspirador. Aqui, cada pessoa pode ser quem é - e crescer com autonomia e protagonismo.
ABC Brasil. O banco de quem é singular.
#EuSouSingular #SouABCBrasil #ABCBrasil
O especialista de projetos de TI é o responsável por planejar, executar e monitorar projetos de TI, garantindo que eles sejam entregues dentro do escopo, cronograma e orçamento definidos. Este profissional precisa ter um excelente conhecimento em gestão de projetos, ferramentas de TI, comunicação e liderança de equipes.
Continua apos o anúncioO candidato deve demonstrar capacidade de planejar, gerenciar e monitorar projetos de TI, garantindo a entrega dentro do escopo, orçamento e cronograma, utilizando as melhores práticas e ferramentas de gestão de projetos. Além disso, o profissional precisa ter habilidades de liderança, comunicação, resolução de problemas e gestão de riscos.
Formação superior em áreas como Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Gestão de Projetos ou áreas relacionadas.
Continua apos o anúncioExperiência comprovada em gerenciamento de projetos de TI, preferencialmente em projetos de grande porte ou complexos.
Certificação PMI (PMP, PMI-PMI, etc.) é um diferencial.
Planejamento:
Definir os objetivos do projeto, o escopo, o cronograma e o orçamento.
Execução:
Responder pelas atividades do projeto, coordenar as equipes e garantir que os processos estejam em conformidade com as melhores práticas.
Continua apos o anúncioControle:
Monitorar o progresso do projeto, identificar e mitigar riscos, e garantir que os projetos sejam entregues dentro do prazo e orçamento.
Encerramento:
Realizar a entrega final do projeto, documentar os resultados e realizar a avaliação pós-projeto.
Liderança e Comunicação:
Exercer o papel de gestor de projetos junto as equipes, comunicar-se eficazmente com os stakeholders e garantir o alinhamento estratégico com as necessidades da empresa.
Continua apos o anúncio43 minutos atrás
47 minutos atrás
47 minutos atrás
47 minutos atrás
1 hora atrás
1 hora atrás
13 horas atrás