Consultor de Atendimento Júnior | Foco em Reativação | Afirmativa PCD - Sem Parar - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Sem Parar

  • Atualização: 22/05/2025 11:53
  • Data limite para inscrição: 08/06/2025

Informações

Unidade de Negócio: Sem Parar

Local de trabalho: Leopoldina - SP

Modelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)

É imprescindível que você tenha:

  • Ensino médio completo;
  • Pacote Office intermediário;
  • Experiência de Atendimento ao Cliente, Sac.

Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:

  • Já ter atuado com retenção.
  • Contato com Clientes: Realizar o primeiro contato com os clientes, dentro dos prazos de SLA, para identificar e entender suas insatisfações ou dificuldades com o serviço, a fim de minimizar a chance de cancelamento.
  • Diagnóstico de Insatisfação: Fazer a sondagem do cliente, buscando entender suas reais necessidades e as causas da insatisfação, para elaborar soluções e propostas de melhorias no serviço.
  • Argumentação e Negociação: Realizar argumentações estratégicas para mostrar os benefícios de continuar com os serviços da empresa, negociar taxas, condições e alternativas de pagamento que atendam às expectativas do cliente.
  • Renovação de Contratos: Elaborar e apresentar novas condições comerciais e contratuais, conforme negociações realizadas, visando a renovação do contrato e fidelização do cliente.
  • Acompanhamento da carteira de clientes: Monitorar a carteira de clientes, com acompanhamento de pedidos, prazos de vencimento e de softness, garantindo que todos os processos estejam dentro das condições acordadas.
  • Gestão de e-mails e SLA: Responder e-mails e outras solicitações de clientes dentro dos prazos de SLA estabelecidos pela empresa, garantindo a agilidade no atendimento e resoluções rápidas.
  • Atualização cadastral: Realizar atualizações cadastrais periódicas para manter as informações do cliente sempre atualizadas, assegurando um atendimento adequado e a continuidade do relacionamento.
  • Trabalhar continuamente para fidelizar os clientes, proporcionando uma experiência positiva e garantindo a continuidade dos serviços contratados.
Continua apos o anúncio

Fique por dentro do que te oferecemos:

  • VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
  • Assistência Médica Sulamérica;
  • Assistência Odontológica;
  • Wellhub, antigo Gympass*;
  • PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
  • Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
  • Day-off de aniversário pessoal;
  • Day-off de aniversário de empresa;
  • Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
  • Seguro de Vida;
  • Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
  • Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Motorista - GRUPO GR - São Paulo

15 horas atrás

  • 22/05/2025
#

Vigilante - GRUPO GR - São Paulo

15 horas atrás

  • 22/05/2025