Coordenador de Produto - ZAMP - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

ZAMP

  • Atualização: 05/05/2025 17:11
  • Data limite para inscrição: 25/05/2025

Informações

Ei, que bom te ver por aqui! 😃

Você já conhece a ZAMP (Burger King / Popeyes /Starbucks /Subway)? 🍔🍗

A ZAMP® é mais do que uma operadora de restaurantes, nós somos uma comunidade que celebra a diversidade e a autenticidade. Nossas marcas globalmente reconhecidas são sinônimo de sabor e descoberta. Com mais de 1000 restaurantes espalhados pelo Brasil e uma equipe de 15 mil colaboradores, nosso sonho é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo.

Continua apos o anúncio

Inclusão é o nosso ingrediente secreto: Na ZAMP®, valorizamos cada indivíduo e promovemos uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas, portanto, todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e talentos de todas as esferas sociais.

Junte-se a nós nessa jornada, onde cada momento é uma celebração e cada desafio é uma oportunidade para transformar positivamente a vida das pessoas. Vamos juntos fazer o que é certo e construir um futuro onde todos têm lugar à mesa!

Continua apos o anúncio

Ingredientes Para o Combo: 🍔

  • Ensino superior completo em Marketing, Administração, Tecnologia, Engenharia ou área correlatas;
  • Conhecimento de metodologias ágeis (Scrum, Kanban), acompanhamento de OKRs (Objectives and Key Results) das equipes;
  • Desejável experiência com estratégias de programas de fidelidade e conhecimento em customer lifecycle;
  • Ter experiência prévia com outras soluções de CRM (como Salesforce Marketing Cloud, Oracle Responsys, Adobe Campaign, RD Station, etc;
  • Diferencial ter atuado com Braze, com conhecimento prático em criação de jornadas multicanal, segmentações e automações;
  • Experiência em cargos de coordenação ou liderança em áreas de CRM, marketing de relacionamento ou loyalty.
  • Inglês avançado;
Continua apos o anúncio

Como será o seu desafio? 📌

  • Liderar a estratégia e execução das campanhas de CRM e programas de fidelidade da empresa, com foco em retenção, reativação e engajamento dos clientes;
  • Gerenciar e otimizar jornadas automatizadas e personalizadas em múltiplos canais (e-mail, push, SMS, entre outros), utilizando a ferramenta Braze;
  • Garantir a integração das plataformas de CRM com demais sistemas e dados da companhia, assegurando segmentações precisas e ações orientadas por dados;
  • Analisar resultados das campanhas, propor melhorias contínuas e desenvolver testes A/B para aprimorar performance e KPIs como open rate, conversão, LTV, entre outros;
  • Colaborar com áreas como Produto, Mídia, BI e Tecnologia para alinhar a comunicação com a estratégia geral das marcas.
Continua apos o anúncio

Benefícios: 🧡

• Flex Office;

• Vale Refeição/Alimentação;

• Cartão Multibenefícios;

• Vale-transporte, estacionamento ou fretado;

• Plano de saúde e odontológico sem coparticipação (inclusive para dependentes);

• Seguro de Vida desde o 1º dia de admissão;

• Bônus Atrativo Anual;

• Parceria com universidades e instituições de ensino;

• Programas de saúde e bem-estar (telemedicina e psicoterapia online);

Continua apos o anúncio

• TotalPass (plataforma que oferece acesso a mais de 20 mil academias e parceiros de psicologia, nutrição e bem-estar em um só benefício).

O que você deseja?

Veja também: