Coordenador de Mídia - Artplan - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Artplan

  • Atualização: 21/05/2025 18:53
  • Data limite para inscrição: 11/07/2025

Informações

.

Requisitos Soft:

Gerenciamento de tempo: a capacidade de priorizar tarefas, organizar o tempo de forma eficiente e cumprir prazos estabelecidos.

Adaptabilidade: a capacidade de se ajustar a novos ambientes, processos e tecnologias, demonstrando disposição para aprender e se desenvolver constantemente.

Resolução de problemas: a habilidade de identificar e resolver problemas de forma criativa e eficiente.

Continua apos o anúncio

Trabalho em equipe: a capacidade de colaborar, compartilhar responsabilidades e contribuir para alcançar objetivos comuns.

Requisitos Hard:

Experiência de no mínimo um ano como analista.

Dominar softwares de execução de mídia (Ex: VBS, etc.).

Dominar plataformas de compras de Mídia Digital e Offline, como Meta, Google, Globo ads, EMídia, MMA, etc.

Experiência em implementação e otimização de campanhas.

Continua apos o anúncio

Experiência em confecção de planilhas de pedido de material.

Experiência em processo de faturamento.

Requisitos Human Skills:

Ética profissional: Demonstrar integridade, honestidade, responsabilidade e respeito pelos outros.

Empatia: habilidade de se colocar no lugar do outro, compreender e respeitar as perspectivas, sentimentos e necessidades dos outros. 

Inteligência emocional: a habilidade de reconhecer, compreender e gerenciar as próprias emoções e as emoções dos outros.

Continua apos o anúncio

Colaboração: capacidade de trabalhar de forma efetiva e harmoniosa com os outros membros de uma equipe.

Coordenar processo de compra e otimização de mídia.

Auxílio na implementação de campanhas de mídia: veículos, estrutura, audiências, formatos, orçamento.

Controle de orçamento, otimização e gerenciamento de campanhas.

Conferência de negociações e tabelas de preços dos veículos.

Continua apos o anúncio

Estruturação de dados para elaboração de planejamentos e relatórios diversos.

Garantir que o trabalho seja iniciado e concluído atendendo ao prazo determinado.

Elaboração de programação tática de mídia: Mapas de TV, programação de rádio, tática de Out of Home, entre outros.

Fazer e manter controle dos planos de mídia enviados/aprovados e suas atualizações.

Suportar o controle de faturamento e relatórios junto ao supervisor.

Continua apos o anúncio

Coordenar as tarefas diárias dos analistas.

Ajuda na avaliação de propostas de mídia.

.

O que você deseja?

Veja também:

#

Designer Sênior - Brasilprev - São Paulo

15 horas atrás

  • 21/05/2025
#

Fiscal de Loja - G4S - São Paulo

1 dia atrás

  • 21/05/2025
#

Porteiro - São Paulo - G4S

1 dia atrás

  • 21/05/2025