
.
Requisitos Soft:
Gerenciamento de tempo: a capacidade de priorizar tarefas, organizar o tempo de forma eficiente e cumprir prazos estabelecidos.
Adaptabilidade: a capacidade de se ajustar a novos ambientes, processos e tecnologias, demonstrando disposição para aprender e se desenvolver constantemente.
Resolução de problemas: a habilidade de identificar e resolver problemas de forma criativa e eficiente.
Continua apos o anúncioTrabalho em equipe: a capacidade de colaborar, compartilhar responsabilidades e contribuir para alcançar objetivos comuns.
Requisitos Hard:
Experiência de no mínimo um ano como analista.
Dominar softwares de execução de mídia (Ex: VBS, etc.).
Dominar plataformas de compras de Mídia Digital e Offline, como Meta, Google, Globo ads, EMídia, MMA, etc.
Experiência em implementação e otimização de campanhas.
Continua apos o anúncioExperiência em confecção de planilhas de pedido de material.
Experiência em processo de faturamento.
Requisitos Human Skills:
Ética profissional: Demonstrar integridade, honestidade, responsabilidade e respeito pelos outros.
Empatia: habilidade de se colocar no lugar do outro, compreender e respeitar as perspectivas, sentimentos e necessidades dos outros.
Inteligência emocional: a habilidade de reconhecer, compreender e gerenciar as próprias emoções e as emoções dos outros.
Continua apos o anúncioColaboração: capacidade de trabalhar de forma efetiva e harmoniosa com os outros membros de uma equipe.
Coordenar processo de compra e otimização de mídia.
Auxílio na implementação de campanhas de mídia: veículos, estrutura, audiências, formatos, orçamento.
Controle de orçamento, otimização e gerenciamento de campanhas.
Conferência de negociações e tabelas de preços dos veículos.
Continua apos o anúncioEstruturação de dados para elaboração de planejamentos e relatórios diversos.
Garantir que o trabalho seja iniciado e concluído atendendo ao prazo determinado.
Elaboração de programação tática de mídia: Mapas de TV, programação de rádio, tática de Out of Home, entre outros.
Fazer e manter controle dos planos de mídia enviados/aprovados e suas atualizações.
Suportar o controle de faturamento e relatórios junto ao supervisor.
Continua apos o anúncioCoordenar as tarefas diárias dos analistas.
Ajuda na avaliação de propostas de mídia.
.
14 horas atrás
14 horas atrás
15 horas atrás
17 horas atrás
21 horas atrás
21 horas atrás