Atendente Receptivo Sac - Necxt - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Necxt

  • Atualização: 22/05/2025 11:24
  • Data limite para inscrição: 20/07/2025

Informações

Já pensou em trabalhar transformando experiências?

A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.

Continua apos o anúncio
  • Salário R$ 1.518,00 +(VR ou VA).
  • Escala 6x1 folgas alternadas no final de semana.
  • Ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde.
  • Jornada de 06h20 por dia;
  • Disponibilidade para atuar presencial em Santana;
  • Inicio imediato.

· Ensino médio completo;

· Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em retenção ou relacionados será um diferencial;

· Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;

Continua apos o anúncio

· Capacidade de negociação e resolução de conflitos;

· Empatia e paciência para lidar com clientes em situações financeiras delicadas;

· Conhecimento básico de sistemas de gerenciamento de atendimento ao cliente e ferramentas de chat;

· Acima e 18 anos;

· Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso);

· Com ou sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento);

Continua apos o anúncio

Atividades:

  • Atender chamadas telefônicas de clientes residenciais, comerciais e industriais de empresa de Gás encanado com cordialidade e eficiência.
  • Esclarecer dúvidas sobre faturas, consumo, instalação, manutenções e outros serviços relacionados ao fornecimento de gás natural.
  • Registrar e acompanhar solicitações no sistema interno, garantindo o correto encaminhamento para os setores responsáveis.
  • Informar prazos e procedimentos para serviços técnicos, como ligações, religamentos e reparos.
  • Tratar reclamações e realizar o devido encaminhamento ou resolução conforme os protocolos de atendimento.
  • Atualizar cadastros dos clientes, sempre respeitando a política de segurança da informação.
  • Cumprir metas de qualidade e tempo de atendimento, seguindo o script e os padrões exigidos pela Companhia.
Continua apos o anúncio

O que te oferecemos:

🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;

👨🏼‍🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;

📚 Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;

🗣 Mentoring;

🏫 Auxílio Creche;

💉 Clube de vantagens para consultas e exames;

🏥 Assistência Médica;

🦷Assistência Odontológica;

💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;

Continua apos o anúncio

🛫 Clube de viagens;

🐶 Convênio para Pet;

e muito mais...

O que você deseja?

Veja também:

#

Motorista - GRUPO GR - São Paulo

17 horas atrás

  • 22/05/2025
#

Vigilante - GRUPO GR - São Paulo

17 horas atrás

  • 22/05/2025