ASSISTENTE DE MARCAS - 1004 - CIATC - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

SOMOS CIATC 💛

  • Atualização: 06/05/2025 09:59
  • Data limite para inscrição: 27/06/2025

Informações

SOBRE A CIATC:

Muito prazer, nós somos a Cia. Tradicional de Comércio! Estamos há mais de 25 anos no mercado com o objetivo de ser a melhor empresa de entretenimento gastronômico casual do Brasil. Neste caminho temos 13 marcas com diversas modalidades gastronômicas e mais de 40 casas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas. Nos inspiramos pela trajetória das nossas pessoas e temos como maior missão promover a hospitalidade para nossos clientes e parceiros.

Continua apos o anúncio

NA CIATC VOCÊ:

Fará parte de um time de pessoas que têm orgulho e prazer em criar e viver experiências gastronômicas marcantes todos os dias! Aqui temos atitude empreendedora e colocamos nosso melhor em tudo que tocamos, somos gente que gosta de gente, temos crença no talento atrelado a garra e sentido coletivo. Você fará parte de projetos que deixam a vida das pessoas mais felizes, tanto das Nossas Pessoas, quanto a dos nossos clientes.

Continua apos o anúncio

Objetivo do Cargo:

Prestar suporte a área de Marcas, garantindo que as ações resultem a melhor experiência ao cliente.

Principais atribuições:

  • Apoiar o time nas ativações das marcas em canais digitais e físicos, fazendo acompanhamento de cronograma, interface com agências e fornecedores, recebimento e conferência de arquivos e preparação dos lançamentos;
  • Auxiliar nas ideias e criações para redes sociais, bem como acompanhar a programação das postagens e consolidar seus resultados;
  • Extrair e organizar relatórios para análise de performance e resultados das campanhas e ativações;
  • Suportar os processos de inovação e renovação dos produtos e experiências das marcas com cadastro em sistema e alinhamento com as operações; 
  • Contatar e solicitar orçamento com fornecedores e prestadores de serviços (gráficas, empresas de embalagem, fotógrafos, etc.)
  • Acompanhar o lançamento das despesas relacionadas a investimentos de marketing e organizar em planilhas.
  • Realizar a manutenção das informações da marca nos canais proprietários;
  • Organizar eventos e projetos internos e externos;
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Conferente - Gi Group - São Paulo

15 horas atrás

  • 06/05/2025
#

VSPP - GRUPO GR - São Paulo

15 horas atrás

  • 06/05/2025
#

VIGILANTE - JAGUARÉ - G4S - São Paulo

2 dias atrás

  • 05/05/2025