Pessoa Analista de Mídias Pagas - Pleno - Company Hero - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Vagas Company Hero

  • Atualização: 06/05/2025 13:59
  • Data limite para inscrição: 29/06/2025

Informações

O Analista de Mídias Pagas será responsável por liderar estratégias de aquisição e performance em canais como Meta Ads, Google Ads e TikTok Ads. Vai planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga, com foco em B2C visando maximizar o ROI e alcançar os objetivos de aquisição e retenção de clientes, atuando em parceria com as equipes de branding, conteúdo, produto e dados para garantir que as campanhas estejam alinhadas com nossa proposta de valor e o uso inteligente do orçamento.

Continua apos o anúncio
  • Formação superior em Marketing, Engenharia, Publicidade, Administração ou áreas correlatas;
  • Experiência comprovada na gestão de campanhas de mídia paga em plataformas como Meta Ads, Google Ads e TikTok Ads;
  • Ter experiência com campanhas de budget alto;
  • Conhecimento em ferramentas de análise e tagueamento, como Google Analytics, Tag Manager, Hubspot;
  • Ter gerenciado contas de anúncios com escopo full-funnel, atuando em todas as etapas do funil (awareness, consideração, conversão, compra)
  • Perfil analítico e lógico, com facilidade para trabalhar, analisar e comunicar dados;
  • Perfil proativo e com excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipe;
  • Inglês intermediário (para leitura de benchmarks, plataformas e documentação).
Continua apos o anúncio
  • Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga nas plataformas Meta Ads, Google Ads e TikTok Ads, com foco em aquisição de novos usuários e conversão direta;
  • Garantir de forma correta o trackeamento de dados e mapeamento de conversões, via GTM;
  • Desenvolver estratégias de segmentação eficazes para atingir o público-alvo desejado;
  • Criar, testar e analisar criativos e audiências, realizando testes A/B constantes;
  • Monitorar diariamente as principais métricas de performance (CPA, CTR, ROAS, LTV etc);
  • Analisar dados de comportamento do usuário para identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente;
  • Trabalhar em conjunto com as equipes de conteúdo, design e produto para desenvolver criativos eficazes e alinhados à estratégia de marketing;
  • Implementar e gerenciar pixels, tags e UTMs para garantir o rastreamento eficaz das campanhas;
  • Gerar relatórios de performance com insights estratégicos e sugestões de melhoria;
  • Conduzir benchmark com o mercado e antecipar tendências de canais e formatos.
Continua apos o anúncio
  • Experiência prévia com produtos B2C ou B2B de ticket médio baixo;
  • Certificações Meta, Google e/ou TikTok Ads;
  • Experiência prévia com IA para otimização de campanhas;
  • Experiência com automação via scripts ou plataformas de otimização;
  • Conhecimento em CRO (Conversion Rate Optimization) e análise de funil;
  • Já ter atuado com aplicativos ou produtos digitais recorrentes;
  • Ter trabalhado próximo de ferramentas como CleverTap, Adjust, Hotjar e outras.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: