Analista de Relacionamento Junior - Bemobi - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Bemobi

  • Atualização: 30/04/2025 11:35
  • Data limite para inscrição: 21/06/2025

Informações

Na Bemobi valorizamos o espírito inovador e colaboramos para que pessoas potencializem o seu melhor e, juntos, identificamos afinidades e oportunidades. Se você procura desenvolvimento, desafios e um ótimo ambiente de trabalho, está no lugar certo!

Como Analista de Relacionamento na Bemobi, você fará parte de um time dinâmico e multidisciplinar, atuando com empatia, agilidade e foco na excelência do atendimento.

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Sua rotina inclui o contato direto com clientes, registro e categorização precisa das interações, apoio à implementação de soluções e acompanhamento de novos fluxos. Você também identificará padrões de erro e oportunidades de melhoria, sinalizando pontos críticos para as áreas técnicas. Além disso, será responsável por agir de forma proativa em incidentes, participar de reuniões com clientes e colaborar em ações de relacionamento e sucesso do cliente.

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#BeABemober 💙🚀

  • Experiência prévia com atendimento ao cliente, especialmente em produtos digitais ou serviços financeiros;
  • Familiaridade com ambientes de tecnologia e times multidisciplinares;
  • Conhecimento intermediário em Excel, com habilidade para organizar e analisar dados operacionais;
  • Conhecimento em Postman e requisições GET para testes e entendimento de integrações via API;
  • Proximidade ou familiaridade com sistemas bancários de registros e retornos, especialmente no contexto de atendimento e análise de demandas;
  • Organização, atenção a detalhes e capacidade de priorização;
  • Boa comunicação verbal e escrita, com postura empática e foco em solução.
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  • Atendimento ao cliente com agilidade, empatia e clareza, garantindo resoluções eficazes e uma comunicação de alta qualidade.
  • Registro e categorização detalhada de todas as interações nos sistemas da empresa, assegurando rastreabilidade e base para análise futura.
  • Acompanhamento da implementação de soluções, garantindo que novos fluxos estejam funcionando corretamente e atendendo às expectativas do cliente.
  • Identificação de padrões de erro e oportunidades de melhoria, com comunicação proativa às áreas técnicas para correções estruturais.
  • Atuação em incidentes conhecidos, promovendo respostas rápidas, consistentes e com foco na satisfação do cliente.
  • Participação em reuniões com clientes, fornecendo esclarecimentos técnicos e suporte operacional.
  • Colaboração em ações de relacionamento e sucesso do cliente, contribuindo para o fortalecimento da parceria e expansão de valor.
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  • Horário: 8:48 horas diárias a serem realizadas entre 8h e 18h (1 hora de intervalo)
  • Local de trabalho: Presencial (Moema/SP)

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR AQUI! ✌️

  • Vale alimentação/refeição com cartão de crédito flash;
  • Equipamentos necessários para o desenvolvimento da função;
  • Plano de Saúde.

O que você deseja?

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