Analista de Customer Success (Júnior | Pleno | Sênior) - 8D Hubify

Responsável pela vaga:

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8D Hubify

  • Atualização: 28/04/2025 12:08
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

  • Auxiliar na condução do processo de Onboarding dos clientes;
  • Gerenciamento de tarefas e projeto (prazo, qualidade, indicação do que fazer/quando fazer, etc) através do RunRun.it e planilhas;
  • Briefing e direcionamento de tarefas;
  • Criação e condução de estratégias e planos táticos para ações de marketing digital;
  • Relacionar-se proativamente com os clientes e acompanhá-los durante a jornada, incluindo, reuniões online (poderão ser necessárias reuniões presenciais, mas de forma pontual);
  • Atuar nas ações de reversão de churn;
  • Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento;
  • Aumentar o "Life Time Value" dos clientes e trabalhar para garantir o valor de compromisso com o sucesso dele, prestando suporte contínuo a qualquer demanda necessária;
  • Tangibilizar os resultados do cliente;
  • Identificar gaps de atendimento/experiência prejudicada a partir de feedbacks do clientes, Resultados de pesquisas (NPS) e definir táticas para suprir esses gaps;
  • Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
  • Criar e apresentar relatórios e ferramentas de acompanhamento, focando em melhorias de gargalos;
  • Realizar benchmarking de concorrentes;
  • Trabalhar em sinergia com outras áreas (automação, conteúdo, SEO, design, mídia paga, martech e social media);
  • Obs: o que muda na rotina é o nível de entrega em cada cargo.
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