Analista de CRM SR - São Paulo/SP - Confidencial - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Confidencial

  • Atualização: 29/04/2025 16:25
  • Data limite para inscrição: 28/05/2025

Informações

Somos uma empresa brasileira e estamos em busca de talentos inovadores e comprometidos com a equipe e com nossos clientes.

  • Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação social e áreas correlatadas;
  • Desejável: CNH categoria B; Inglês intermediário;
  • Indispensável: conhecimento intermediário em Pacote Office;
  • Experiência prévia em CRM, campanhas e segmentação de clientes;
  • Experiência prática com ferramentas de CRM (Salesforce Marketing Cloud);
  • Conhecimento em Tableau ou Power BI;
  • Conhecimento sólido em métricas como RFM, LTV, churn, CAC, NPS;
  • Conhecimento em SQL ou Python será um diferencial;
  • Disponibilidade para trabalhar em formato prensencial;
  • Residir em São Paulo/SP.
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  • Planejamento e execução de campanhas de CRM multicanal (e-mail, SMS, WhatsApp, push, entre outros), alinhadas à estratégia de marketing e objetivos de negócio;
  • Desenvolvimento e gestão de réguas de relacionamento, fluxos automatizados e jornadas do cliente personalizadas;
  • Elaboração de campanhas promocionais e de fidelização para diferentes públicos-alvo;
  • Interação com agência de criação para execução de briefings em peças gráficas, apoiando o desenvolvimento de conteúdos e visuais junto ao time de criação;
  • Criação e manutenção de segmentações estratégicas com base em dados comportamentais, transacionais e demográficos;
  • Acompanhamento de KPIs e construção de relatórios e dashboards para análise de performance (abertura, clique, conversão, CAC, LTV, churn, entre outros);
  • Proposição de planos de ação baseados em dados e insights, com foco em otimização de resultados;
  • Apoio na elaboração de materiais e artes em conjunto com o time de criação;
  • Acompanhamento de fornecedores, plataformas de automação e ferramentas de CRM;
  • Apoio no controle de orçamento, cotações, negociações e acompanhamento de pagamentos relacionados às ações de CRM;
  • Elaboração de apresentações e documentos para alinhamento com áreas internas e divulgação de campanhas.
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  • Pacote de benefícios.

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