Analista de CRM SR - São Paulo/SP - Confidencial - São Paulo
Responsável pela vaga:
Confidencial
Atualização: 29/04/2025 16:25
Data limite para inscrição: 28/05/2025
Informações
Somos uma empresa brasileira e estamos em busca de talentos inovadores e comprometidos com a equipe e com nossos clientes.
Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação social e áreas correlatadas;
Desejável: CNH categoria B; Inglês intermediário;
Indispensável: conhecimento intermediário em Pacote Office;
Experiência prévia em CRM, campanhas e segmentação de clientes;
Experiência prática com ferramentas de CRM (Salesforce Marketing Cloud);
Conhecimento em Tableau ou Power BI;
Conhecimento sólido em métricas como RFM, LTV, churn, CAC, NPS;
Conhecimento em SQL ou Python será um diferencial;
Disponibilidade para trabalhar em formato prensencial;
Residir em São Paulo/SP.
Continua apos o anúncio
Planejamento e execução de campanhas de CRM multicanal (e-mail, SMS, WhatsApp, push, entre outros), alinhadas à estratégia de marketing e objetivos de negócio;
Desenvolvimento e gestão de réguas de relacionamento, fluxos automatizados e jornadas do cliente personalizadas;
Elaboração de campanhas promocionais e de fidelização para diferentes públicos-alvo;
Interação com agência de criação para execução de briefings em peças gráficas, apoiando o desenvolvimento de conteúdos e visuais junto ao time de criação;
Criação e manutenção de segmentações estratégicas com base em dados comportamentais, transacionais e demográficos;
Acompanhamento de KPIs e construção de relatórios e dashboards para análise de performance (abertura, clique, conversão, CAC, LTV, churn, entre outros);
Proposição de planos de ação baseados em dados e insights, com foco em otimização de resultados;
Apoio na elaboração de materiais e artes em conjunto com o time de criação;
Acompanhamento de fornecedores, plataformas de automação e ferramentas de CRM;
Apoio no controle de orçamento, cotações, negociações e acompanhamento de pagamentos relacionados às ações de CRM;
Elaboração de apresentações e documentos para alinhamento com áreas internas e divulgação de campanhas.