Analista de Comunicação Pl. - Nutrify - Integralmédica Suplementos Nutricionais - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

BRG Integralmedica Suplementos Nutricionais

  • Atualização: 28/04/2025 10:30
  • Data limite para inscrição: 26/06/2025

Informações

Buscamos profissionais apaixonados por Suplementação Esportiva para se juntarem à nossa equipe pioneira no segmento com mais de 40 anos de história. Nosso foco é oferecer aos consumidores a vanguarda em Nutrição Esportiva e Tecnologia. As marcas do Grupo BRG são a Integralmedica, Darkness e Nutrify, que refletem a nossa dedicação à inovação, alta performance e promoção de um estilo de vida saudável.

Continua apos o anúncio

NUTRIFY: Nutritiva, consciente, de verdade. 💚

É assim que esperamos que seja o dia a dia das pessoas, porque acreditamos que esse é o melhor caminho para se viver com mais saúde e bem-estar.

Nossos suplementos existem para ajudar a compor uma rotina alimentar saudável de um jeito prático e gostoso.

  • Somos Real Foods - priorizamos ingredientes de origem natural e responsável e processos produtivos que preservam ao máximo sua densidade nutritiva, independentemente da forma final do produto.
  • Somos clean label - produzimos suplementos e alimentos com formulações limpas, ou seja, com a menor quantidade de ingredientes possível, buscando sempre o mais alto valor nutricional.
  • Somos entusiastas do equilíbrio - para nós, qualidade de vida é bem-estar de corpo e mente. Acreditamos que uma alimentação saudável de verdade precisa respeitar suas necessidades físicas, sua rotina, sua história e seu estilo de vida.
  • Somos apaixonados por nutrição - acreditamos que escolhas alimentares conscientes têm o poder de transformar de verdade a saúde e o bem-estar das pessoas.
Continua apos o anúncio

Venha fazer parte!

  • Experiência com branding, campanhas de comunicação e mídia, e análise de dados de performance.
  • Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Administração, ou áreas correlatas.
  • Conhecimento em análises de mercado e consumidor.
  • Construir e executar planos de comunicação 360º (on e offline), alinhados ao posicionamento da marca;
  • Acompanhar e analisar indicadores de performance de marca e campanhas (KPIs), sugerindo otimizações;
  • Apoiar o desenvolvimento e execução de pesquisas de mercado e consumidor;
  • Identificar tendências e oportunidades de mercado para impulsionar inovações e diferenciais competitivos;
  • Colaborar com áreas internas e agências externas para garantir coerência e excelência em todas as entregas de comunicação;
  • Participar ativamente de projetos de branding, lançamento de produtos e planejamento estratégico de marca;
  • Gerenciar cronogramas e garantir a execução das campanhas no prazo, com foco em qualidade e resultado;
  • Criar briefings criativos e acompanhar a produção de materiais junto ao time multifuncional;
Continua apos o anúncio
  • Modelo híbrido (3x no Escritório e 2x Home Office);
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Convênio com Farmácia;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação e/ ou Cesta Básica;
  • Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade;
  • PLR - Participação nos lucros e resultados;
  • Gympass;
  • 50% descontos em produtos/suplementos das marcas.

O que você deseja?

Veja também:

#

Aprendiz - Comerc Energia - São Paulo

1 hora atrás

  • 28/04/2025