Analista CRM SR - LUZ - São Paulo

Responsável pela vaga:

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LUZ

  • Atualização: 28/04/2025 11:33
  • Data limite para inscrição: 26/06/2025

Informações

Somos a primeira fornecedora digital de energia do Brasil. 

Trazemos no DNA inovação e estratégia para revolucionar a relação das pessoas com a energia e libertar os consumidores do monopólio do setor elétrico. 

Buscamos um(a) Analista de CRM com perfil analítico, orientado para dados e com disposição para aprender em um ambiente super dinâmico.

 

Mude para a LUZ!

  • Mentalidade Analítica
  • Capacidade de interpretar dados e extrair insights para otimizar campanhas e fluxos.
  • Organização e Gestão de Prioridades
  • Autonomia para gerenciar múltiplas automações, campanhas e entregas simultaneamente, priorizando prazos críticos.
  • Mentalidade orientada para metas de marketing de performance, pensando sempre em CAC, ROI, conversão de leads e evolução de base ativa.
  • Proatividade e Resolução de Problemas
  • Agilidade para identificar falhas nos fluxos ou problemas técnicos, sugerindo correções e melhorias
  • Comunicação Clara e Colaborativa
  • Rigor na configuração de envios, segmentações, regras de negócio e testes A/B.
  • Curiosidade e disposição para evoluir junto com a plataforma (Salesforce atualiza muito frequentemente) e com o ecossistema digital.
  • Formação acadêmica: Administração, Engenharia, Processamento de Dados ou Marketing;
  • Conhecimento avançado em, ao menos, uma ferramenta de CRM ( Salesforce Marketing Cloud, Braze, Mail Chimp e etc.);
  •  Domínio e utilização de ferramentas de análise de dados (Excel Google Sheets, GA4, Power BI, etc).
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Será um diferencial:

  • Estruturar jornadas de Vendas e Relacionamentos via WhatsApp, utilizando ferramenta de C-Commerce, BOT e IA;
  •  Conhecimento das estratégias de Growth;
  •  Conhecimento em linguagens de programação e automação (Tableau, SQL, Phyton).
  • Desenvolver e executar campanhas de CRM e LRM visando otimizar a performance em todas as etapas do funil de vendas: aquisição, engajamento e retenção de clientes;
  • Criar e gerenciar réguas de relacionamento e ativação para maximizar o ciclo de vida dos clientes;
  • Trabalhar de forma colaborativa com as áreas de Marketing, UX, Design e TI para aprimorar a experiência do usuário e impulsionar a conversão de vendas;
  • Atuar junto ao time de TI para analisar dados, identificar oportunidades e impulsionar resultados por meio de data analytics;
  • Planejar, organizar e executar testes A/B para validação e otimização de jornadas e campanhas;
  • Mensurar e analisar a performance das campanhas e jornadas de CRM, gerando insights e recomendações para alavancar resultados e otimizar estratégias futuras.
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 Plano de saúde subsidiado pela empresa (sem coparticipação);

 Seguro de Vida;

 Vale refeição (sem coparticipação);

 Vale alimentação (sem coparticipação);

 Vale transporte;

 Valorização da saúde e bem-estar | grupo de corrida e/ou ciclismo (EQ Performance);

Gympass;

O que você deseja?

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Advogado Pleno - Confidencial - São Paulo

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