Agente de Atendimento a Pacientes - Livance - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Livance

  • Atualização: 05/05/2025 17:53
  • Data limite para inscrição: 03/07/2025

Informações

Já pensou em fazer parte da empresa pioneira que oferece infraestrutura como serviço para profissionais de saúde no país? Confira nossa oportunidade no time de Secretárias(os):

📍 Nosso time de Atendimento a Pacientes:

Na Livance, nosso time de secretárias (os) são assistentes de todos os profissionais da saúde, membros da Livance. Usando nosso sistema, desempenha funções essenciais para o funcionamento da Livance e o principal é promover o encontro dos membros com seus pacientes, através do agendamento de consultas. 

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 Cada profissional, membro da Livance, tem um número de telefone digital exclusivo para seus pacientes agendarem consultas e atendimentos, e sempre que um paciente liga neste número nosso sistema carrega todas as informações do profissional, como o nome, a especialidade e a agenda. Com isso, a (o) Secretária (o) Livance consegue atender as chamadas de forma personalizada e realizar agendamentos, cancelamentos e confirmações para todos os profissionais.

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Suporte aos profissionais:

 Para gerenciar o consultório, a Livance oferece um aplicativo e um painel de controle que pode ser usado pelo (a) profissional para tudo que ele (a) precisa: configurar a agenda, ver os (as) pacientes agendados e até agendar pacientes diretamente. Mesmo com essas ferramentas à disposição, por diversos motivos, muitas vezes os (as) profissionais precisam de ajuda das (os) Secretárias (os) Livance por telefone para estas atividades.

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📍 Qual perfil buscamos:

  • Português escrito e falado de forma correta e um tom de voz claro e agradável, já que você vai passar a maior parte do tempo falando ao telefone ou se comunicando por whatsapp com profissionais e pacientes;
  • Facilidade com tecnologia e ferramentas de comunicação, pois você vai usar nossos sistemas para todas as atividades no dia a dia;
  • Experiência anterior com atendimento a público;
  • Habilidades com atendimento remoto (voz e chat);
  • Escuta ativa e resiliência para gerenciar situações fora do processo normal;
  • Raciocínio rápido, curiosidade e mentalidade voltada ao aprendizado contínuo.
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Diferenciais:

  • Ter atuado em ambientes de crescimento acelerado;
  • Vivência com times de médio porte (acima de 20 pessoas);
  • Facilidade com planilhas;
  • Experiência em canais de comunicação e atendimento remoto (chat, helpdesk, etc).

📍 Como será a sua rotina:

Você terá um dia a dia movimentado, sendo que suas principais atividades serão: 

  • Atender de maneira acolhedora os (as) pacientes, fornecendo instruções e tirando dúvidas relacionados a agenda, convênios, especialidades e locais de atendimento dos nossos membros através dos nossos canais de contato;
  • Agendar, reagendar ou cancelar consultas por telefone e WhatsApp através da nossa tecnologia de voz e chat;
  • Atender os membros da Livance (profissionais da saúde) por telefone e chat com objetivo de tirar dúvidas e fornecer instruções em relação ao aplicativo e o sistema interno da Livance;
  • Acompanhar a evolução de seus resultados através do sistema de monitoria (SMV) e os resultados de produtividade com a supervisão;
  • Interagir com outras áreas da Livance (Unidades, CR etc) quando necessário para garantir solução e alinhamento em prol do paciente e membro.
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📍 O que oferecemos:

🚀 Oportunidade de desenvolvimento dentro de uma startup em rápido crescimento;

🤝 Ambiente altamente colaborativo e dinâmico;

🤩 Profissionais de alta performance, engajados (as) e apaixonados (as) pelo que fazem;

🧘 Programas de incentivo e apoio ao bem estar emocional do time;

🍲 VA/VR;

🚌 VT;

🩺 Assistência Médica, Seguro de Vida;

💪 Gympass;

🖥️ Auxílio Home Office;

🎂 Vale Aniversário;

💻 Monitor, headset oferecidos pela Empresa;

💻 Trabalho no regime híbrido.

📍 Onde vou trabalhar?

  • Local de trabalho: São Paulo - SP 
  • Horário: Seg a Sex, com sábados alternados. 
  • Formato: Híbrido, sendo presencial 3 vezes por mês na região da Faria Lima.
  • Primeiro mês de treinamento presencial.

O que você deseja?

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