8422836 - TÉCNICO DE SUPORTE N1 JR - Quality Digital - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Quality Digital

  • Atualização: 28/04/2025 16:11
  • Data limite para inscrição: 15/05/2025

Informações

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:

  • Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀
  • Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
  • Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  • Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️‍🌈👩🏾‍🦽
  • Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯
Continua apos o anúncio
  • Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 10/11.
  • Experiência em Active Directory, DNS, DHCP, file server, e print server.
  • Familiaridade com ferramentas de antivírus.
  • Experiência em Office 365, incluindo instalação, configuração e administração de regras.
  • Suporte a usuários, configuração de desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, hardware, impressoras, etc.
  • Configuração de desktops, notebooks, e celulares.
  • Conhecimento de hardware para manutenção preventiva.
  • Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos.
Continua apos o anúncio

Serão diferenciais

  • Formação superior cursando ou completa nas áreas de Tecnologia da Informação.
  • Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL).

Horário de Atuação

  • Das 07:00 às 19:00 - escala 12x36.
  • Modelo de atuação: 100% presencial.
  • Local de alocação: Vila Paranaguá, São Paulo - SP

OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉

Continua apos o anúncio

O que buscamos?

  • Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.

Como será o seu dia a dia: 

  • Investigar, diagnosticar e testar soluções antes de comunicar ao solicitante.
  • Oferecer suporte presencial ou remoto para aplicações, sistemas e equipamentos de TI.
  • Atendimento telefônico para abertura de chamados. (Service Desk)
  • Prestar suporte a sistemas operacionais, instalação de software, Pacote Office, redes, impressoras, e periféricos, incluindo manutenção em desktops e notebooks.
  • Suporte na instalação e desinstalação de softwares.
  • Suporte técnico a usuários comuns e VIPs presencial e remoto.
  • Suporte a usuários, configuração de desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, hardware, impressoras, etc.
  • Encerrar chamados de incidentes e solicitações de serviço após resolução.
  • Gerenciar incidentes, requisições e chamados.
  • Criar e manter atualizada base de conhecimento, procedimentos, scripts de atendimento e resolução de problemas.
Continua apos o anúncio

O que você vai encontrar aqui:

  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
  • Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸‍♀️🤸‍♂️
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨‍💻
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁 
  • Seguro de vida coletivo ⛑
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: