17729-Analista Field Service - Hitss Brasil - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Hitss Brasil

  • Atualização: 22/05/2025 09:55
  • Data limite para inscrição: 17/06/2025

Informações

Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.

Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.

Continua apos o anúncio

Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.

Se você está pronto para fazer parte de uma empresa que acredita que o talento é a chave para o sucesso, envie seu currículo e junte-se à nossa equipe.

Continua apos o anúncio

Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.

Venha ser um Hit!

Requisitos Necessários:

  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento de ferramentas de acesso remoto, para suporte técnico. Ex: Assistência Remota do Windows, Webex-Cisco, ControlUP, SCCM; 
  • Conhecimento na ferramenta de chamados (se possível JIRA e OTRS);
  • Experiência em suporte a Sistemas Operacionais (W7, W10 e W11), Redes, Pacote Office 365 e anterior;
  • Troubleshooting inicial hardware e software;
  • Conhecimento de Microsoft Active Directory;
  • Execução de inventário patrimonial;
  • Crimpagem e identificação de Cabeamento de Redes Estruturado;
  • Suporte a Máquina Virtual (VMs)/Organização;
  • Remote Hands do time N3 - redes.
Continua apos o anúncio

Requisitos Desejáveis:

  • Conhecimento Sistema operacional MAC/OS • Rede / • Internet / • Imagem SO.

Principais Atribuições:

  • Efetuar o Suporte Técnico presencial e remoto dentro do SLA estabelecido pelo cliente;
  • Realizar Rollout e Movimentação de equipamentos e Software;
  • Realizar o fechamento dos chamados na ferramenta do cliente (Jira / OTRS);
  • Realizar Suporte a Sistemas Operacionais Microsoft, redes, pacote Office;
  • Realizar Suporte básico à Telefonia fixa e móvel;
  • Acompanhar chamados com cumprimentos de SLA;
  • Acompanhar inventário patrimonial e Controle do estoque local na unidade.
Continua apos o anúncio

Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:

Hitss - Trabalhe Conosco

https://globalhitss.gupy.io/

Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.

O que você deseja?

Veja também:

#

Motorista - GRUPO GR - São Paulo

16 horas atrás

  • 22/05/2025
#

Vigilante - GRUPO GR - São Paulo

16 horas atrás

  • 22/05/2025