Operador(a) de Loja - Cabonnet - São José dos Campos

Responsável pela vaga:

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Cabonnet

  • Atualização: 13/05/2025 12:20
  • Data limite para inscrição: 30/05/2025

Informações

A Cabonnet, atualmente uma das 15 maiores empresas de conectividade e tecnologia do Brasil, está em expansão! Com presença em mais de 80 localidades no estado de São Paulo, seguimos inovando para oferecer serviços de qualidade e atendimento de excelência aos nossos clientes.

Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Loja comprometido(a), proativo(a) e com paixão por atender bem, para fazer parte do nosso time e contribuir com uma experiência de compra positiva e acolhedora.

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Faça parte de uma empresa em constante crescimento e ajude a conectar pessoas por todo o estado de São Paulo!

Requisitos:

  • Ensino médio completo (obrigatório);
  • Experiência anterior com atendimento ao cliente e/ou vendas (desejável);
  • Conhecimentos básicos em informática;
  • Facilidade no uso de telefone, e-mail e sistemas digitais de gestão;
  • Disponibilidade para atuar em horário comercial, inclusive aos sábados.
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Diferenciais:

  • Vivência no setor de telecomunicações;
  • Experiência com sistemas ou plataformas de atendimento ao cliente;
  • Familiaridade com rotinas de cobranças e negociações com clientes.

Habilidades e Competências:

  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Atendimento cordial, empático e com foco em soluções;
  • Proatividade e agilidade para lidar com diferentes situações;
  • Organização, atenção aos detalhes e responsabilidade com dados e valores;
  • Perfil colaborativo, com facilidade para trabalhar em equipe.
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  • Realizar atendimento ao cliente de forma presencial e por telefone, com cordialidade e eficiência;
  • Efetuar vendas de planos de internet, apresentando soluções adequadas às necessidades dos clientes;
  • Confirmar e atualizar dados cadastrais dos assinantes;
  • Registrar no sistema o histórico de atendimentos e interações com clientes;
  • Efetuar alterações de planos, como upgrades de serviços contratados;
  • Emitir segunda via de boletos e orientar sobre formas de pagamento;
  • Aplicar pesquisas de satisfação relacionadas à instalação e manutenção dos serviços;
  • Abrir chamados técnicos para o suporte ao assinante, quando necessário;
  • Realizar cobranças por telefone e e-mail de forma respeitosa e estratégica;
  • Receber pagamentos de faturas e registrar no sistema;
  • Executar rotinas de abertura e fechamento de caixa com precisão e responsabilidade;
  • Negociar acordos com assinantes inadimplentes, buscando soluções amigáveis;
  • Enviar notas fiscais eletrônicas conforme solicitações ou procedimentos internos.
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- Convênio Médico

- Convênio Odontológico

- Vale Alimentação | Refeição

- Vale Transporte

- Auxílio Internet

- Day Off

- Convênio Universitário

- Seguro de Vida Individual

- Gympass – Convênio Academia

- Plataforma de Telemedicina - AVUS

- Convênios Sistema S – SESC, SENAC, SENAI e SESI

 

O que você deseja?

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