ANALISTA DE PLANEJAMENTO E MIS SR - Movida Aluguel de Carros - Mogi das Cruzes

Responsável pela vaga:

#

Movida

  • Atualização: 29/05/2025 09:29
  • Data limite para inscrição: 27/07/2025

Informações

A VIDA É PRA SER MOVIDA

Muito prazer!

Somos a empresa mais apaixonada que você já viu. A gente tem orgulho do que faz e acredita que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.

 

Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.

Continua apos o anúncio

 

Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.

 

Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.

Continua apos o anúncio

Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.

 

Com mais de 5000 colaboradores a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!

  • Formação ou Cursando, em Engenharia, Estatística, Ciência de Dados, TI, Administração ou áreas correlatas; 
  • Experiência com ferramentas de BI (Power BI, DAX); 
  • Excel avançado; 
  • Domínio em Power Point; 
  • Domínio de linguagens de programação como Python, SQL e BigQuery; 
  • Diferencial, conhecimento de integração de dados via API; 
  • Conhecimento em gestão de processos e banco de dados relacionais; 
  • Experiência prévia com dados de Call Center ou gestão de clientes. 
Continua apos o anúncio
  • Gerenciar e estruturar bases de dados dos clientes e do Call Center; 
  • Desenvolver e manter dashboards e relatórios em Power BI; 
  • Realizar análises preditivas e de tendências para apoiar decisões estratégicas; 
  • Automatizar processos de coleta e tratamento de dados; 
  • Garantir a qualidade e consistência das informações utilizadas pela operação; 
  • Apoiar áreas parceiras com insights baseados em dados. 
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: