Vendedora/Vendedor | Responsável por Soluções em Serviços | Residir em Cascavel/PR - Toledo do Brasil - Maringá

Responsável pela vaga:

#

Toledo do Brasil

  • Atualização: 24/04/2025 08:47
  • Data limite para inscrição: 30/06/2025

Informações

A Toledo do Brasil é uma empresa reconhecida por sua excelência em tecnologia e inovação, comprometida em oferecer soluções que garantem segurança e eficiência tanto para nossos clientes quanto para a sociedade. Ao fazer parte de nossa equipe, você passa a integrar uma organização com mais de 1.700 colaboradores, com presença em todo o país.

Valorizamos um ambiente que estimula a inovação e o crescimento profissional, oferecendo diversas oportunidades de desenvolvimento por meio de nosso programa de aproveitamento interno, pois acreditamos que crescemos e alcançamos conquistas juntos.

Continua apos o anúncio

Buscamos profissionais que desejam enfrentar novos desafios em uma empresa que valoriza o desenvolvimento contínuo e o crescimento de seus colaboradores. Atualmente, temos uma oportunidade na área de ASSISTÊNCIA TÉCNICA - MARINGÁ.

Se você procura uma nova oportunidade profissional em uma empresa que investe em seus colaboradores e no futuro, aguardamos sua candidatura!

Escolaridade:

  • Ensino médio completo;
  • Formação técnica e/ou curso superior em andamento ou concluído.
Continua apos o anúncio

Requisitos:

  • Residir em Cascavel/PR ou proximidades;
  • CNH B;
  • Possuir veículo próprio;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Experiência no setor, técnicas de vendas, negociação e soluções para o mercado;
  • Informática: Microsoft Office e Sistema SAP;
  • Noções de legislação de defesa do consumidor.
  • Prospectar e qualificar novos clientes para a área de Assistência Técnica, divulgar os serviços da empresa junto aos clientes potenciais e atuais, registrar as necessidades, oportunidades e dados dos clientes no sistema específico, providenciar a emissão de propostas e conduzir o processo de negociação, formalizar os serviços e as condições comerciais acordadas, elaborar roteiros de visitas e prestar suporte aos clientes com contrato de manutenção. Desenvolver os processos de negociação para renovação e reajuste dos contratos de serviços com clientes ativos, manter os gestores atualizados sobre as ações do mercado e da concorrência, participar de feiras e eventos, prestar suporte a área Financeira, acompanhar as demandas dos clientes e manter relacionamento com os mesmos durante venda e pós-venda, e efetuar análise crítica e acompanhamento de pedidos e prazos de entregas.
Continua apos o anúncio

Benefícios:

  • Reembolso de despesas com quilometragem, pedágios, hospedagem e alimentação;
  • Auxílio Alimentação;
  • Auxílio Refeição;
  • Assistência Médico-hospitalar;
  • Reembolso de Medicamentos;
  • PLR - Participação nos Lucros ou Resultados;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Licença Maternidade e Paternidade Estendida;
  • Total Pass;
  • Cesta de Natal.

O que você deseja?

Veja também:

#

Analista de Compras - Grupo Elfa - Maringá

15 horas atrás

  • 24/04/2025