Analista de Suporte | Field Service - Trade Technology - Maringá

Responsável pela vaga:

#

Trade Technology

  • Atualização: 20/05/2025 17:37
  • Data limite para inscrição: 22/06/2025

Informações

Entendemos que a nossa missão é guiar empresas rumo à transformação digital, preparando-as para os novos desafios e mudanças do cenário atual!

Temos o propósito de gerar conexões confiáveis entre pessoas e tecnologias.

A Trade Technology conta com uma equipe diversificada e altamente capacitada, oferecendo Consultoria on demand, soluções efetivas, flexíveis e qualificadas em TI, infraestrutura e segurança da informação, objetivando simplificar a gestão de negócio dos nossos clientes.

Continua apos o anúncio

Estamos em busca por profissionais para integrar nosso time de Field Service para atuação em diversas cidades: São Paulo- SP, Panambi-RS, e Campo Grande - MS. O profissional Prestar suporte técnico presencial a usuários, garantindo a continuidade das operações. A atuação é presencial.

  • Conhecimento básico em sistemas operacionais: Windows, Linux e MacOS;
  • Noções de redes e infraestrutura de TI;
  • Experiência com manutenção de hardware e periféricos;
  • Familiaridade com ferramentas de inventário e monitoramento;
  • Facilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas;
  • Necessário ter boa comunicação, com foco em colaboração em equipe e facilidade para transmitir ideias técnicas de forma clara e objetiva.
  • Necessário estar presencial para atendimento aos clientes.
Continua apos o anúncio
  • Prestar suporte técnico presencial a usuários, garantindo a continuidade das operações;
  • Realizar instalação, configuração e manutenção de equipamentos como computadores, monitores, impressoras e periféricos;
  • Organizar e manter a infraestrutura física de salas de reunião e auditórios (cabos, TVs, sistemas de videoconferência, etc.);
  • Monitorar alertas em ferramentas específicas e reportar falhas à equipe técnica;
  • Atender e registrar chamados em plataformas ITSM (ex: Qualitor);
  • Atualizar o inventário de equipamentos, controlando movimentações e alterações de configuração;
  • Documentar procedimentos técnicos de forma clara e objetiva;
  • Atuar em conjunto com a equipe na identificação e resolução de problemas;
  • Resolver incidentes conforme os processos estabelecidos, seguindo a metodologia ITIL.
  • Atuação presencial inloco no cliente: São Paulo - SP, Panambi-RS ou Campo Grande - MS (selecione a sua disponibilidade no cadastro).
Continua apos o anúncio
  • Vaga CLT: Modelo de trabalho presencial;

São Paulo - SP: Rua do Rócio, na Vila Olímpia (Capital).

01 vaga - Horário Comercial: 08:00 – 17:00.

Panambi-RS:

01 Vaga – Diurna - Horário: 07:00 – 17:00 

01 Vaga - Diurna - Horário: 09:00 -19:00

Campo Grande- MS:

01 Vaga - Diurna - Horário: 08:00 – 17:00.

Benefícios:

Incentivo a Capacitação

A sede pelo conhecimento faz parte do nosso dia-a-dia! Incentivamos a capacitação dos nossos colaboradores e apoiamos sua trajetória em eventos e jornadas de certificação.

Continua apos o anúncio

Incentivamos a capacitação dos nossos colaboradores e apoiamos seu crescimento oferecendo participação em eventos e certificações.

Somos parceiros IBM, Oracle, Microsoft e de outros players do mercado de tecnologia, o que garante acesso às plataformas de treinamento online mais renomadas do mundo todo.

Vale Alimentação e Refeição

Flexível - Flash Cartões

Para manter as energias necessárias para realizar os desafios diários você recebe um cartão com créditos mensais para utilizar em lanchonetes, restaurantes, mercados e estabelecimentos cooperados.

Continua apos o anúncio

Plano de Saúde

Zelamos pelo seu bem-estar e para isso oferecemos um plano de saúde corporativo de qualidade.

Plano Odontológico

Nossos colaboradores recebem um plano odontológico 100% para realizar os mais diversos procedimentos dentais. Mais motivos para sorrir! Assim como o plano de saúde, também oferecemos aos nossos colaboradores, plano odontológico sem custos algum de mensalidade.

Plano de Carreira

Planejar o futuro faz parte da ideologia da Trade Technology. Através da definição de metas a curto/ médio e longo prazo e uma política de feedbacks, estimulamos o crescimento profissional dos nossos colaboradores. Definimos metas de curto a longo prazo e estabelecemos feedbacks periódicos para que o progresso de todos seja pleno e contínuo.

Seguro de Vida

Todos os colaboradores da Trade Technology contam com seguro de vida ativo, custeado completamente pela empresa.

Plataforma de Gestão de Pessoas

Utilizamos a plataforma Qulture.Rocks para incentivar nossa cultura de feedback

É pelo Qulture que alinhamos nossas prioridades semanais, fazemos e recebemos elogios, marcamos reuniões de metas, gestão de OKRS e planos de desenvolvimento com nossos gestores. Essa plataforma auxilia gestores, RH e todos os colaboradores para que não desviem de seus objetivos, de modo intuitivo, fácil e divertido.

O que você deseja?

Veja também: