Gerente de Loja - Hub - Grupo Gérbera - Manaus

Responsável pela vaga:

#

Grupo Gérbera

  • Atualização: 15/10/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Missão: Garantir a excelência operacional de uma loja (resultados de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento da equipe, bem como a qualidade do ambiente de trabalho.

Pré-Requisitos:

  • Experiência mínima de 2 anos no setor de varejo ou serviços na área comercial; 
  • Experiência mínima de 1 anos em gestão de pessoas; 
  • Superior Completo ou concluindo preferencialmente em administração de empresas;
  • Domínio do pacote Office como usuário.
Continua apos o anúncio

 

Vendas:

  • Monitorar promoções e ciclos;
  • Negociar as metas da loja de sua responsabilidade com a Administração do Grupo;
  • Analisar, elaborar e controlar as metas para o ciclo (equipes e produtos/categorias);
  • Acompanhamento das vendas por consultor(a) no sistema, para preenchimento de planilhas de metas e resultados;
  • Observar as vendas no salão de vendas da loja; 
  • Garantir a correta utilização do Clube Viva O Boticário; 
  • Propor estratégias de vendas (treinamentos, campanhas de incentivo, divulgação, amostragem, indicadores);
  • Desenvolver alternativas para giro de estoque (parcerias, pós venda, eventos); 
  • Assegurar os indicadores de resultados mínimos (item por boleto, boleto médio, preço médio);
  • Realizar e analisar diagnóstico dos resultados e performances. 
Continua apos o anúncio

Financeiro: 

  • Estimular, controlar e garantir os resultados operacionais da loja (vendas, despesas e perdas); 
  • Monitorar diariamente a abertura e fechamento de caixa;
  • Monitorar e cumprir as normas internas, critérios e meios de recebimento dos caixas em geral. 

Pessoas: 

  • Realizar a gestão de pessoas (performance, desenvolvimento, clima da equipe, etc.);
  • Propor e realizar ações de integração e motivação com a equipe; 
  • Realizar avaliação de desempenho individuais e da equipe e propor ações de melhoria nos aspectos observados; 
  • Comunicar e assegurar o entendimento dos direcionadores da franqueadora e as normas internas do Grupo Gerbera;
  • Estimular a participação da equipe para que contribuam para a melhoria do negócio;
  • Realizar reuniões formais com a equipe para alinhamento e monitoramento;
  • Participar do processo de contratação e demissão de funcionários;
  • Elaborar escala de trabalho da equipe e monitorar horário de trabalho da equipe;
  • Observar apresentação pessoal da equipe (imagem e postura);
  • Identificar e reportar necessidade de treinamentos adicionais, focando categorias ou atendimento específico;
  • Estimular a equipe a acessar/ acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, etc);
Continua apos o anúncio

Administração:

  • Participar do processo de compras com o setor de compras do Grupo Gerbera e/ou operador; 
  • Monitorar o estoque em níveis adequados e reportar a necessidade de compra de produtos; 
  • Assegurar a troca correta da comunicação de loja (precificadores/visual merchandising/vitrine/planograma); 
  • Assegurar o procedimento de trocas de produtos;
  • Lançar notas fiscais no sistema;
  • Realizar ou participar de reuniões das lojas ou do grupo Gérbera;
  • Observar e repassar às equipes as comunicações enviadas pela franqueadora e/ou Administração do Grupo Gérbera (programas de TV, portais, comunicadores, etc.);
  • Acessar/ acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, etc.);
  • Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela gerencia ou administração do Grupo Gérbera. 
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: