Coordenador Central de Relacionamento - Grupo Gérbera - Manaus

Responsável pela vaga:

#

Grupo Gérbera

  • Atualização: 19/10/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Missão do Cargo
Garantir a excelência operacional da Central de Relacionamento, assegurando que os objetivos da franquia sejam atingidos por meio da gestão dos procedimentos de atendimento da base de revendedores.

Responsabilidades

  • Gerenciar as metas e indicadores da equipe, criando estratégias mensais para alcançar os resultados esperados.
  • Liderar e desenvolver o time, comunicando metas e indicadores de forma clara.
  • Realizar a gestão de pessoas, promovendo avaliações de desempenho e acompanhando o desenvolvimento das equipes.
  • Garantir a qualidade no atendimento a revendedores, seguindo os fluxos estabelecidos pela franquia.
  • Participar de processos de recrutamento, seleção e desligamento de colaboradores.
  • Comunicar normas internas e diretrizes da franqueadora, garantindo padronização.
  • Manter e aumentar a base ativa de revendedores por meio de ações de captação, incentivo, cobrança e negociação de inadimplentes.
Continua apos o anúncio

Requisitos

  • Ensino Superior Completo.
  • Habilidades de negociação, cobrança, prospecção e comunicação eficaz.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e resiliência para lidar com desafios.
  • Gestão de pessoas.
  • Experiência Comprovada na área.

Um dos nossos valores é “Respeito a Diversidade". Para isso, buscamos talentos independente de gênero, religião, orientação sexual, raça, etnia ou PCD. Assumimos o compromisso de representar a sociedade em sua diversidade e oportunizar o desenvolvimento dos nosso colaboradores respeitando a individualidade de cada pessoa.

Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Chefe Atendimento - Assaí Atacadista - Manaus

24 minutos atrás

  • 19/10/2024