Líder de Unidade | Curitiba | Shopping Estação - Vialaser Depilação - Curitiba

Responsável pela vaga:

#

Vialaser

  • Atualização: 28/05/2025 13:51
  • Data limite para inscrição: 25/07/2025

Informações

Sua missão como Líder de Unidade

Possuir habilidades em vendas e atendimento ao cliente.

Liderar as atividades comerciais em nível corporativo, desenvolvendo estratégias de vendas, assegurando o cumprimento de metas e demonstrando comprometimento com o desempenho da equipe e os resultados.

Prospectar e captar clientes e parcerias, tanto de forma presencial quanto online, identificando oportunidades de mercado e negócios.

Continua apos o anúncio

Ser responsável por liderar a clínica em suas operações diárias, garantindo a excelência no atendimento.

Requisitos e habilidades

  • Ensino médio completo – Graduação (em andamento ou concluída) será um diferencial;
  • Experiência comprovada em gestão de vendas e liderança de equipes;
  • Excelentes habilidades organizacionais (multitarefa e planejamento) e de comunicação;
  • Capacidade de tomar decisões de forma eficaz;
  • Orientação para resultados, com foco na qualidade do atendimento;
  • Proatividade e habilidade para trabalhar sob pressão.
Continua apos o anúncio

Responsabilidades do cargo

  • Gerir as metas, tanto mensais quanto por dezenas, bem como realizar os planos de ação para o alcance das mesmas;
  • Acompanhar os indicadores;
  • Atender clientes para esclarecer dúvidas e tratar demais assuntos relacionados ao serviço e ao tratamento prestados pela empresa;
  • Prezar pelo padrão da unidade nos critérios de limpeza, organização e cumprimento de todos os protocolos adequados à fiscalização;
  • Gerir os insumos necessários para a unidade sob sua liderança;
  • Ser a porta-voz e defensora das diretrizes da empresa perante clientes internos e externos;
  • Realizar ações proativas na captação de parcerias e indicações de Leads, desenvolvendo e implementando estratégias para atingir as metas da unidade;
  • Elaborar a escala de trabalho e realizar a gestão do ponto da equipe sob sua liderança;
  • Garantir a qualidade e a eficiência no atendimento ao cliente;
  • Monitorar e analisar o desempenho da unidade, implementando melhorias quando necessário;
  • Realizar o fechamento do caixa, sendo necessário profissional com disponibilidade de horário;
  • Gerir, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo;
  • Solucionar problemas, mantendo a excelência no atendimento e zelando pela reputação da empresa;
  • Manter a unidade em conformidade com as normas internas e regulamentos exigidos pela legislação;
  • Executar demais atividades correlatas.
Continua apos o anúncio

Benefícios:

  • Assistência médica (70% custeada pela empresa, com coparticipação);
  • Vale-refeição/ alimentação no valor de R$ 500,00;
  • Seguro de vida (100% custeado pela empresa);
  • Vale-transporte.

O que você deseja?

Veja também:

#

CONSULTOR VENDAS I - Gi Group - Curitiba

24 horas atrás

  • 29/05/2025
#

VIGILANTE CURITIBA/PR - SECURITY

24 horas atrás

  • 29/05/2025