Consultor Tributário - Foco Impostos Diretos - Centro de Excelência Votorantim - Curitiba
1 hora atrás
- 24/04/2025
Estamos procurando ANALISTA DE GESTÃO DE TERCEIROS para se juntar à nossa equipe Executiva Outsourcing.
Se você possui experiência com tele comunicações e atendimento ao cliente e gosta de rotinas dinâmicas e desafiadoras essa vaga é para você!
Nós buscamos alguém que seja proativo, organizado e apaixonado por atendimento humanizado. Além disso, é importante ter habilidades de comunicação escrita e verbal e trabalhar bem em equipe.
Continua apos o anúncioEntão, se você quer fazer parte de uma equipe dinâmica e trabalhar em um ambiente desafiador e motivador, envie seu currículo para nós! Estamos ansiosos para conhecê-lo!
Venha ser um #EXECKER!!!
ATIVIDADES
Ser o responsável e principal player de contato do cliente com a empresa.
Deverá se aprofundar na realidade do cliente e compreender seu funcionamento e particularidades para ajudar a alcançar os melhores resultados.
Continua apos o anúncioAtender ao cliente de forma ágil, prestativa e proativa de acordo com a devida análise técnica e consultiva do serviço oferecido. Atendimento através dos canais de atendimento as demandas do cliente, gestores e fornecedores críticos.
Elaboração e reporte de Relatórios, análises e possíveis interações no sistema SG3;
Suporte quando necessário em webinars e treinamentos (empresas e gestores);
Continua apos o anúncioReunião com gestores para suporte quanto ao processo, sistema, priorizações e reportes;
Recebimento, direcionamento, acompanhamento e reporte do status de pedidos de priorizações por parte do cliente;
Realizar reuniões e ligações ativas conforme necessidade, sempre com foco na resolução da demanda;
Realização de atividades pontuais passadas pelo cliente; Reuniões de monitoria com os fornecedores do cliente;
Continua apos o anúncioAuxilio a dúvidas gerais da operação quanto ao cliente;
Atuar com empatia e proatividade frente ao cliente;
Reportar as atualizações sistêmicas, novas funcionalidades e possíveis reflexos no processo do cliente;
Auxiliar no desenvolvimento do time que atua na operação das demandas do cliente.
Garantir que toda comunicação ocorrerá através dos meios oficiais de contato;
Continua apos o anúncioGarantir o cumprimento do SLA de atendimento - 98% Realizar o reporte mensal das monitorias realizadas com informações quantitativas e qualitativas, assim como os resultados e avanços obtidos, os pontos de ajuste e proposta de melhoria e plano de ação;
Garantir a realização de um treinamento referente as particularidades e cultura do cliente para todos os colaboradores que atuam na conta.
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