
QUALIFICAÇÕES:
Superior completo em Administração ou áreas afins;
Domínio do Pacote Office Avançado, CRM e BI;
Experiência em rotinas administrativas e acadêmicas;
Vivência com atendimento ao público.
ATIVIDADES:
Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade;
Realizar a distribuição de tarefas para a equipe de serviço, delegar adequadamente a cada profissional e orientar sempre que necessário;
Continua apos o anúncioGerenciar o fluxo de atividades da equipe de trabalho;
Apontar tendências mercadológicas;
Ministrar treinamentos técnicos de capacitação e reciclagem;
Elaborar relatórios operacionais sobre as atividades do setor sob sua responsabilidade;
Elaborar relatórios de resultados e gerenciais e traçar plano de ação com base na performance da equipe;
Dominar sistemas internos de gestão;
Acompanhar a equipe nos atendimentos, garantindo a qualidade;
Continua apos o anúncioResponder pelo acompanhamento e execução do processo de rematricula;
Organizar o processo de acionamento e os fluxos de atendimento de atendimento relacionado a cobrança;
Prezar pela qualidade dos atendimentos e prazos de retornos;
Administrar a equipe sob sua responsabilidade, cuidando da programação de férias, controle de ponto, avaliação de desempenho, diagnosticando e propondo treinamentos necessários, opinando sobre a contratação, transferência, adequação de cargos e demissão de empregados, bem como cuidar de outros atos inerentes à gestão de pessoas, de acordo com os procedimentos da empresa e da legislação vigente, garantindo e mantendo a equipe motivada com bom clima organizacional;
Continua apos o anúncioParticipar de reuniões periódicas para desenvolvimento de atividades, propondo melhorias e fortalecimento da qualidade das atividades desenvolvidas;
Identificar e sugerir melhorias para os processos de trabalho;
Acompanhar os resultados garantindo o alcance das metas;
Elaborar e participar de atualizações de documentos inerentes à área de atuação;
Reportar-se ao superior imediato em situações que comprometam o andamento adequado dos processos que está incluído;
Continua apos o anúncioExecutar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.
HORÁRIO DE TRABALHO
Segunda a sexta 8h às 17h | Sabado 08 ás 12h
1 dia atrás
1 dia atrás