Consultor(a) de Atendimento - CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola - Vitória
1 hora atrás
- 15/05/2025
O profissional de sucesso do cliente na Inpeace, é responsável pela experiência do usuário. Realiza a integração (onboarding) do cliente na plataforma, presta suporte aos usuários e ao administrador da conta, mensura e apresenta as melhores oportunidades para a performance do contratante. Soluciona dúvidas, ajuda em dificuldades e ensina tudo sobre a ferramenta para que o cliente tenha autonomia ao utilizar de forma proativa.
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Requisitos:
-Fluência em Inglês (oral e escrita);
-Habilidades de comunicação e resolução de problemas;
-Experiência prévia em atendimento ou suporte ao cliente;
-Conhecimento de ferramentas de atendimento (diferencial intercom);
-Organização e gestão de tempo para lidar com várias demandas;
-Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de clientes.
-Experiência em retenção será um diferencial
Nossa missão é conectar igrejas aos seus membros, promovendo um ambiente de fé cada vez mais engajado e conectado.
Objetivo
Ao fazer parte da nossa equipe, você desempenhará um papel fundamental na integração do cliente com a ferramenta. Sua dedicação e paixão pelo atendimento ao cliente contribuirão diretamente para a realização de nossa visão de fortalecer os laços entre igrejas e membros, capacitando-os a permanecerem conectados, informados e inspirados em sua fé.
Propósito
Na InPeace, valorizamos profissionais que compartilham nosso compromisso com a excelência e nossa paixão por fazer a diferença. Ao se juntar a nós, você fará parte de uma equipe que está transformando a maneira como as igrejas se conectam com suas comunidades. Juntos, estamos construindo um futuro mais conectado e espiritualmente enriquecedor para todos. Venha fazer parte desse propósito junto com a gente!
Se você é proativo, orientado a soluções e busca um ambiente desafiador para crescer profissionalmente, envie seu currículo e junte-se à Inpeace!
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