Assistente Administrativo II - Energisa - Vitória

Responsável pela vaga:

#

Energisa

  • Atualização: 23/04/2025 08:55
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Somos o Grupo Energisa!

Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange 11 distribuidoras, 12 concessões de transmissãogeração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.

Continua apos o anúncio

Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos!

Quer fazer parte desta história? Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!

Continua apos o anúncio
  • Ensino Médio Completo.
  • Experiência sólida na área administrativa e de atendimento a clientes.
  • Experiência com metodologias de avaliação de satisfação do cliente, como NPS e afins, será considerado um diferencial
  • Pacote Office Intermediário.
  • Ouvir e entender as questões apresentadas pelos clientes, buscando solucioná-las ou direcioná-las corretamente;
  • Realizar a abertura de ordens de serviço no sistema de atendimento de forma precisa;
  • Manter o sistema de atendimento atualizado conforme as interações com os clientes;
  • Coletar e conferir documentos necessários para cadastro, garantindo a conformidade com os requisitos internos e regulatórios;
  • Realizar análise documental inicial para fins de cadastro, evitando inconsistências ou erros nos registros;
  • Realizar cadastro de clientes;
  • Seguir as normas e procedimentos do setor e a legislação vigente;
  • Manter-se atualizado com os procedimentos e legislações vigentes.
  • Atender os clientes com maior clareza e apresentar soluções imediatas para problemas mais complexos;
  • Organizar e controlar os dados de serviços executados, garantindo precisão e eficácia na gestão de informações;
  • Apurar e avaliar os indicadores das atividades de atendimento, identificando oportunidades de melhoria;
  • Realizar análise de crédito de acordo com critérios estabelecidos pela empresa, avaliando risco e capacidade de pagamento dos clientes;
  • Efetuar todas as ações de cobrança de valores pendentes, negociando prazos e condições conforme as diretrizes da empresa;
  • Acompanhar processos de cobrança e inadimplência, propondo soluções para recuperação de valores.
Continua apos o anúncio

As PESSOAS são nossa maior ENERGIA. Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Da só uma conferida no que você terá:

• Vale alimentação ou Refeição para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;

• Plano de saúde e odontológico para você e sua família;

• Previdência privada para sua reserva financeira e investimentos;

• Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;

Continua apos o anúncio

• Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;

• Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;

• Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;

• Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Se você possui os pré requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:

Continua apos o anúncio

• Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.

• Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.

O que você deseja?

Veja também:

#

Promotor de Vendas - Extrafruti - Vitória

12 horas atrás

  • 29/04/2025
#

Estagiário - Aires - Vitória

16 horas atrás

  • 29/04/2025