Consultor(a) de Vendas I - Loja Shopping Metro Itaquera - São Paulo / SP - TIM Brasil - São Paulo
22 minutos atrás
- 29/05/2025
Venha fazer parte do time da maior rede de joalherias da América Latina! Com mais de 60 anos de história, desenvolvemos um portfólio de marcas – Vivara, Life by Vivara, Vivara Watches, Vivara Fragrances e Vivara Accessories, com foco em joias de ouro, joias de prata, relógios e acessórios.
Aqui você encontra um ambiente dinâmico, diverso, repleto de desafios e com muitas oportunidades de crescimento. Se você se considera uma pessoa criativa, resiliente, gosta de atuar como dona do negócio e é movida por resultados, já tem meio caminho andado.
Continua apos o anúncioNa Vivara, acreditamos na inclusão e na diversidade, e as apoiamos em todas as suas formas de expressão para construir um lugar em que todas as pessoas se sintam bem-vindas. Recriminamos qualquer tipo de discriminação, seja por idade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, cor, etnia, deficiência ou religião.
Vem brilhar com a gente! #VemPraVivara
Requisitos e qualificações:
Continua apos o anúncioResponsabilidades e atribuições:
Faturamento: Coordenar e supervisionar as atividades relacionadas ao faturamento de pedidos, garantindo que todas as notas fiscais sejam emitidas corretamente e dentro dos prazos estabelecidos.
Logística Reversa: Gerenciar processos de devolução e troca de produtos, garantindo uma experiência eficiente e satisfatória para o cliente, além de reduzir custos e otimizar os processos internos.
Continua apos o anúncioOTS (On-Time Shipping): Acompanhar e assegurar que os pedidos sejam enviados dentro do prazo acordado, coordenando com a equipe de armazém, transportadoras e outros setores para garantir o cumprimento de prazos.
Gestão de Equipe: Supervisionar e orientar a equipe logística, promovendo treinamento contínuo e garantindo o cumprimento de metas e padrões operacionais.
Controle de Estoque e Inventário: Acompanhar e otimizar o fluxo de mercadorias, assegurando que os níveis de estoque sejam gerenciados adequadamente para evitar rupturas e excessos.
Continua apos o anúncioAnálise de Indicadores: Monitorar KPIs logísticos (ex: prazo de entrega, custo de transporte, retorno de produtos) e apresentar soluções para melhoria contínua dos processos.
Interação com Outras Áreas: Colaborar com as equipes de atendimento ao cliente, comercial e TI para otimizar processos e atender demandas específicas do e-commerce.
22 minutos atrás
14 horas atrás
16 horas atrás