Supervisor de Atendimento Ativo- Ativação de Benefícios - App de Entrega - Home Agent - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Página de Carreira - Home Agent

  • Atualização: 05/05/2025 11:01
  • Data limite para inscrição: 30/06/2025

Informações

Estamos em busca de um(a) líder de alta performance, com perfil dinâmico, analítico e orientado a resultados, para atuar como

Supervisor(a) de Operações Ativas em um projeto estratégico para um cliente com a maior plataforma de delivery da América Latina.

Se você tem experiência em gestão de equipes em call center ativo, é movido por metas e possui forte habilidade de conduzir times com foco em performance e desenvolvimento, essa oportunidade é para você!

Continua apos o anúncio
  • Possuem habilidades em atuar no modelo home office. 
  • Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, Cadeira e sem ruído)
  • Residir em São Paulo/ Grande São Paulo.
  • Facilidade para atuar sempre que solicitado no nosso escritório no bairro da Vila Olímpia/SP
  • Possuir internet cabeada com mais de 50 MB (Sem utilizar o Wifi);
  • Possuir aparelho celular e chip com boa recepção de sinal da operadora;
  • Experiência anterior como supervisor(a) de call center ativo (vendas, retenção ou cobrança);
  • Vivência com análise de KPIs operacionais;
  • Habilidade em gestão de pessoas e condução de times em ambiente remoto ou híbrido;
  • Perfil hands-on, resiliente e com pensamento estratégico;
  • Desejável conhecimento em ferramentas de CRM, discadores e Excel intermediário.
Continua apos o anúncio
  • Supervisionar o time de agentes de atendimento ativo (vendas), garantindo o cumprimento de metas e SLA;
  • Acompanhar indicadores de desempenho individual e coletivo (conversão, TMA, produtividade, aderência, entre outros);
  • Realizar feedbacks, coachings e ações de engajamento para promover performance contínua;
  • Atuar de forma próxima à operação, promovendo soluções rápidas e alinhamentos estratégicos com a liderança e cliente;
  • Gerenciar relatórios operacionais e apoiar a área de planejamento com dados de tomada de decisão.
Continua apos o anúncio

Remuneração a combinar (de acordo com a operação)

Escala de Trabalho: 5x2 das 09h00 as 18h12

Benefícios: Vale Alimentação, Assistência Odontológica, Auxílio Creche (Crianças de até 24 meses), Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica, descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.

Fornecemos notebook, mouse e headset.

O que você deseja?

Veja também: