Gerente do Centro de Gestão de Serviços - Gabriel - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Gabriel

  • Atualização: 25/04/2025 18:19
  • Data limite para inscrição: 30/05/2025

Informações

A Gabriel é uma startup de tecnologia com um grande propósito: devolver o direito às ruas para todos os brasileiros e brasileiras. Como? Desenvolvendo tecnologia 100% nacional para criar cidades mais inteligentes, seguras e justas. Acreditamos que segurança é um direito de todos, e estamos aqui para tornar isso realidade! :brilhos:

Instalamos câmeras inteligentes interconectadas, voltadas para a rua, a partir de condomínios, casas e comércios. Com nossa infraestrutura, conseguimos gerar inteligência e dados para prevenir crimes, trazendo mais tranquilidade para as ruas e bairros. Agora, estamos prontos para expandir ainda mais e queremos você conosco para fazer isso acontecer! :foguete:

Continua apos o anúncio

Estamos em busca de um(a) Gerente para o nosso Centro de Gestão de Serviços que lidere com estratégia, eficiência e consistência. O desafio é estruturar, otimizar e escalar nossas operações com parceiros em todo o Brasil, garantindo entregas de alto padrão e foco em resultados.

Se você é analítico(a), orientado(a) a dados e movido(a) por melhoria contínua, essa vaga é para você!

  • Formação em Engenharia;
  • Perfil analítico e orientado a resultado;
  • Excelente comunicação para mediar conflitos e interações com diversas áreas;
  • Experiência sólida em projetos de melhoria contínua;
  • Experiência prévia em gestão de contratos (independente do setor);
  • Conhecimento em análise de dados e diagnósticos estratégicos;
  • Vivência com processos operacionais e foco em resultados e eficiência.
Continua apos o anúncio

E será um diferencial se você tiver:

  • Experiência em empresas de tecnologia com cultura de excelência operacional e escalabilidade;
  • Experiência com Grafana, Hubspot e sistemas de roteirização;
  • Experiência com gestão de estoque.
  • Gerenciar contratos com empresas parceiras, garantindo qualidade e cumprimento de SLAs;
  • Atuar como ponte entre áreas (Comercial, Experiência do Cliente e Operações), com colaboração eficaz e foco em resultado;
  • Identificar gargalos e oportunidades de melhoria contínua, propondo e implementando soluções práticas;
  • Garantir eficiência nas rotinas operacionais com foco em excelência e escalabilidade, a partir da automatização de processos;
  • Liderar o time de CGS, mantendo o time alinhado e engajado;
  • Realizar diagnósticos profundos da operação e contribuir com a visão estratégica da área;
  • Atuar como protagonista na expansão da operação, preparando os processos para a Gabriel crescer de forma sustentável.
Continua apos o anúncio

Nossos benefícios ✨

🍽️ Vale-Refeição: R$ 922,00 por mês (benefício no cartão Caju);

🚌 Vale-transporte/Mobilidade: valor gasto para chegar ao trabalho usando transporte público sem desconto no salário (pago no cartão Caju);

🏥 Plano de Saúde: Plano de Saúde Alice, um plano completo para cuidar de você 24h por dia, 7 dias por semana. Atendimento via app com médicos e enfermeiros, cobertura nacional e acesso a hospitais renomados como BP Paulista (SP), Oswaldo Cruz Vergueiro (SP), Casa de Saúde São José (RJ) e muitos outros;

Continua apos o anúncio

🦷 Plano odontológico: Odontoprev, sem coparticipação para você colaborador;

🏋️‍♀️ Auxílio Saúde Física: TotalPass Plano TP+1 custeado integralmente pela empresa para o colaborador;

🧠 Auxílio Saúde Mental: Reembolso de até R$ 100,00 por sessão de psicoterapia, para você cuidar da sua saúde mental;

🎓 Auxílio Educação: reembolso de 50% do valor gasto em educação com o teto em até R$ 4.000/ano para investir no seu desenvolvimento;

Continua apos o anúncio

👶 Auxílio Creche: Para crianças de até 2 anos no valor de R$646,00, e para crianças de 2 anos até 5 anos no valor de R$565,25.

Modelo de Contratação:

  • Contratação PJ;
  • Modelo de trabalho 100% presencial;
  • Localização: Pinheiros, São Paulo - SP.

O que você deseja?

Veja também: