Informações
Já pensou em fazer parte de uma rotina totalmente dinâmica, e com foco principal em relacionamento e encantamento de clientes? Confira nossa oportunidade::
📍 Sobre a posição:
A sua missão será realizar a gestão da comunidade de membros (profissionais de saúde) em uma das unidades Livance com o time, de maneira 100% presencial. Nossos clientes atendem seus pacientes em nossas unidades e se conectam no coworking, e você será a peça fundamental para fazer essa ponte.
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📍 Se você possui as habilidades abaixo, essa vaga é pra você!
- Encantamento: Transformar cada interação em uma experiência memorável para nossos clientes;
- Dinamismo: Se ajustar às mudanças da rotina com agilidade;
- Curiosidade e aprendizado contínuo: Estar sempre disposto(a) a aprender e se desenvolver;
- Saber trabalhar em time: Fomentar uma cultura de apoio mútuo;
- Familiaridade com tecnologia, para atuação no dia a dia com as ferramentas e sistemas;
- Experiência em lidar diretamente com clientes (presencialmente);
- Fácil acesso a região da Unidade.
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💡 Diferencial:
Experiência na área da saúde: concierge, gerontologia, hotelaria, líder de recepção ou áreas relacionadas à experiência do cliente presencialmente.
📍 Como será a sua rotina:
- Cultivar relacionamentos presenciais com os clientes, respondendo rapidamente às dúvidas e necessidades, e contribuindo para um ambiente acolhedor e positivo.
- Fomentar a comunidade da unidade, construindo uma sólida rede de relacionamento entre os (as) clientes e conectando uns aos outros.
- Realizar as reuniões de Boas Vindas (Onboardings), proporcionando a experiência Livance;
- Garantir o bom funcionamento da unidade, cuidando da infraestrutura e oferecendo um atendimento de qualidade;
- Integrar a cultura da Livance em todos os aspectos da operação da unidade.
- Conduzir visitas guiadas para novos clientes (leads);
- Zelar pela estrutura física da Unidade, fazendo rondas diárias na unidade, solicitando manutenção e abrindo chamados ao time de tecnologia quando necessário.
- Colaborar estreitamente com outras áreas, incluindo Facilities, Marketing, Vendas, Tech, People e Financeiro, para garantir a integração das operações.
- Atuar como facilitador(a) para a resolução de problemas entre os clientes e as áreas internas.
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📍 O que oferecemos:
🚀 Oportunidade de desenvolvimento dentro de uma startup em rápido crescimento;
🤝 Ambiente altamente colaborativo e dinâmico;
🤩 Profissionais de alta performance, engajados (as) e apaixonados (as) pelo que fazem;
🧘 Programas de incentivo e apoio ao bem estar emocional do time;
🍲 Auxílio Alimentação no cartão Caju;
🚌 VT;
🩺 Assistência Médica, Seguro de Vida;
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💪 Wellhub (Gympass);
🎂 Vale Aniversário;
🚗 Vaga de Estacionamento.
📍 Onde vou trabalhar?
O Especialista em Sucesso do Membro atuará presencialmente na unidade fixa da Livance Pinheiros.
Jornada: De segunda a sexta-feira, com sábados alternados (a cada 15 dias).
- Horários: Segunda a sexta-feira, das 13h40 às 22h10, e aos sábados alternados, das 07h45 às 17h15.
- Formato: 100% Presencial
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