Diretor(a) de Atendimento - São Paulo - Híbrido - Nossas Oportunidades - São Paulo

Responsável pela vaga:

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SA Comunicação

  • Atualização: 06/06/2025 16:09
  • Data limite para inscrição: 30/07/2025

Informações

Buscamos de uma Diretora de Atendimento para liderar o relacionamento com os nossos principais clientes, promovendo escuta ativa, equilíbrio nas relações e inteligência relacional.

Essa profissional será o elo estratégico entre a equipe interna e as lideranças dos clientes, com sensibilidade, proatividade e uma visão ampliada de comunicação e negócios. Procuramos alguém que complemente a dupla de sócios da agência (Tiago e Sabino), com uma postura acolhedora, leve, mas firme — com capacidade de organizar, dar ritmo e manter a clareza nas interações.

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Valorizamos a diversidade em nosso time e temos preferência por uma liderança feminina, que contribua com novos olhares, especialmente para clientes com perfis mais jovens e lideranças femininas, como Unimed e contas de startups.

  • Sólida experiência em liderança de atendimento em agências de comunicação;
  • Perfil maduro, com excelente inteligência emocional e sensibilidade relacional;
  • Organização e método para complementar lideranças mais impulsivas ou comerciais;
  • Vivência com clientes de grande porte e do ecossistema de startups;
  • Comunicação clara, objetiva e empática, tanto com clientes quanto com o time;
  • Visão estratégica de negócios, indo além do briefing;
  • Proatividade e capacidade de gerar encantamento e fidelização;
  • Disponibilidade para reuniões presenciais pontuais em São Paulo.
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  • Ser o ponto focal no relacionamento diário com os clientes, com atuação estratégica e tática;
  • Atuar com escuta ativa e inteligência emocional, antecipando demandas e oportunidades;
  • Acompanhar entregas e garantir fluidez dos processos junto aos times internos;
  • Conectar o time e os sócios, organizando prioridades e direcionando ações;
  • Participar de reuniões com postura consultiva e repertório integrado de comunicação;
  • Acompanhar indicadores de satisfação e performance dos clientes;
  • Assegurar o básico bem feito, com espaço para inovação e excelência criativa;
  • Contribuir com estruturação de processos e metodologias no atendimento.
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Se você acredita no poder da comunicação para transformar marcas e relações, a SA pode ser o seu lugar.

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