Consultor de Vendas - Bisutti - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Vem fazer parte de um time movido por histórias

  • Atualização: 28/05/2025 18:08
  • Data limite para inscrição: 26/07/2025

Informações

Venha ser nosso novo Bisutter!

Se você tem paixão pelo que faz e quer tocar vidas fazendo parte de um time que celebra todas as histórias - de amor, sucesso e conquistas, você está na oportunidade certa!

Como parte desse time que inspira e faz acontecer você será responsável por apoiar as demandas da área, ajudando a manter os processos internos com eficiência, porque juntos, multiplicamos.

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• Ensino superior incompleto, completo ou em andamento.

• Experiência de trabalho como representante de vendas, associado de vendas ou cargo similar;

• Compreensão do processo de vendas;

• Conhecimento de técnicas de vendas e persuasão;

• Excelentes habilidades de comunicação, capazes de construir relações de confiança;

• Ambição;

• Disciplina para aplicar as rotinas do processo de vendas; 

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O Consultor de Vendas de Eventos Corporativos é o profissional responsável por atender, orientar e converter empresas interessadas na realização de eventos institucionais, como palestras, workshops, confraternizações, convenções, lançamentos e treinamentos corporativos. Atua desde a prospecção ao fechamento, garantindo a entrega de soluções sob medida, alinhadas às necessidades de cada cliente.

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Principais Atividades:

  • Estudar em profundidade os serviços oferecidos pela empresa (espaços, pacotes, estrutura, tecnologia, serviços complementares).
  • Apresentar com clareza os diferenciais, benefícios e aplicações de cada solução de evento.
  • Sanar dúvidas de clientes por telefone, e-mail ou presencialmente.
  • Oferecer orientação personalizada, com foco na melhor experiência e no sucesso do evento corporativo.
  • Identificar potenciais empresas clientes por meio de leads, indicações, redes sociais e parcerias.
  • Agendar visitas ou reuniões de demonstração comercial (presenciais ou online).
  • Apresentar propostas comerciais detalhadas com base nas necessidades do cliente.
  • Negociar condições comerciais e formas de pagamento dentro das diretrizes da empresa.
  • Realizar follow-ups até a conversão da venda.
  • Alimentar o CRM e/ou sistemas internos com todas as informações relevantes de cada cliente, histórico de atendimento e negociações.
  • Atualizar status de propostas, registros de contato e feedbacks dos clientes.
  • Realizar comparações de pacotes, preços e diferenciais frente à concorrência.
  • Trazer sugestões de melhorias com base na escuta ativa dos clientes.
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Modelo de Contrato PJ com um valor fixo mínimo garantido

Comissionamento encima de cada venda.

Variáveis de acordo com as politicas de metas de vendas da empresa.

O que você deseja?

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