Técnico(a) de Segurança do Trabalho - Vaga exclusiva para PCD - Ecogen Brasil - São Paulo
12 horas atrás
- 05/06/2025
Profissional responsável por prestar suporte às atividades administrativas da empresa, atuando em rotinas de organização de documentos, atendimento interno, controle de planilhas e apoio a diversos setores. Destaca-se pela habilidade de trabalhar em equipe, contribuindo para um ambiente colaborativo e produtivo.
Suas principais características incluem:
É um apoio essencial para o funcionamento eficiente do setor administrativo, demonstrando espírito de equipe, proatividade e flexibilidade no dia a dia.
• Experiência na função
• Abrir malotes e direcionar os documentos.
• Auxiliar na apuração de impostos.
• Conciliar contas contábeis.
• Controle Patrimonial.
• Efetuar lançamentos na contabilidade.
• Atuar serviços bancários e em cartórios.
Continua apos o anúncio• Preparar guias de recolhimento.
• Convênio Médico
• Convênio Odontológico
• Seguro de Vida
• Vale Transporte
• Vale Alimentação ou Vale Refeição
12 horas atrás
23 horas atrás
23 horas atrás
23 horas atrás
23 horas atrás
23 horas atrás