Assistente de Faturamento - Volkswagen Group Services South America - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Volkswagen Group Services South America

  • Atualização: 01/06/2025 10:30
  • Data limite para inscrição: 30/07/2025

Informações

A Volkswagen Group Services é uma empresa do Grupo Volkswagen, cujo propósito maior é prestar serviços para as empresas do Grupo em todo o mundo. Atuamos nas áreas de logística, tecnologia, engenharia, qualidade, recursos humanos, comunicação e serviços administrativos e financeiros. Estamos direcionados para necessidades de nossos clientes e assumimos a responsabilidade de suportá-los com excelência.

Continua apos o anúncio

A Volkswagen Group Services foi fundada em abril de 2001, em Wolfsburg, na Alemanha e atualmente temos escritórios em sete localizações no Continente Europeu. Em 2023, iniciamos a operação América do Sul, com nossa primeira sede no Brasil, em São Paulo/SP.

Buscamos profissionais talentosos e engajados, que queiram se juntar a nós nessa jornada.

Formação:

• Superior completo ou cursando, Administração, Economia, Contabilidade ou simulares.

Continua apos o anúncio

• Curso técnico completo.

Experiência:

• Júnior/assistente.

Qualificações:

• Pacote Office, em especial Excel e Power Point.

Desejável:

• Experiência com o sistema SAP.

Principais responsabilidades:

• Compilar, analisar e manter atualizadas informações para participações em Comitês e reuniões gerenciais;

• Interface com áreas de negócios/clientes internos: Tesouraria, Contabilidade, Tributário, Jurídico, Compras, Vendas, Logística, bem como prestadores externos como assessoria em cartórios, agência de viagens, operadora de cartão de crédito e corretora de câmbio;

Continua apos o anúncio

• Atualizar controles internos e KPIs;

• Realizar o monitoramento diário e aprovações das AVEs (Autorizações de Vendas Especiais) e demais tipos de vendas especiais.

• Realizar o monitoramento diário dos faturamentos de veículos, materiais e diversos para assegurar a correta execução e finalização do processo.

• Elaborar relatórios com status dos adiantamentos em aberto relativos a ferramental, bem como monitoramento diário das novas liberações aprovadas por Compras - KTM.

Continua apos o anúncio

Trata-se de uma oportunidade CLT, no modelo híbrido, sendo necessária a presença em nosso escritório localizado no bairro do Jabaquara, São Paulo/SP, 3 vezes por semana.

O que você deseja?

Veja também:

#

BDR Pleno - Zeev by Stoque - São Paulo

13 horas atrás

  • 02/06/2025