ANALISTA SUPORTE BILINGUE PL - Stefanini Group - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Stefanini Group

  • Atualização: 15/05/2025 10:49
  • Data limite para inscrição: 26/06/2025

Informações

Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.

Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!

Continua apos o anúncio

Junte-se a nós e seja parte da mudança!

  • Ensino Superior completo ou cursando nas áreas de TI: Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Redes, etc.
  • Experiência em suporte técnico ou field service.
  • Experiência com atendimento presencial e remoto a usuários finais.
  • Vivência em ambientes corporativos, preferencialmente com níveis de SLA (Service Level Agreement).
  • Suporte e manutenção de hardware (desktops, notebooks, tablets, smartphones).
  • Instalação e configuração de sistemas operacionais (Windows, Android, iOS – eventualmente Linux).
  • Instalação e suporte a softwares homologados (pacote Office, navegadores, antivírus, etc.).
  • Diagnóstico e solução de problemas com software e hardware.
  • Troca de periféricos (mouse, teclado, headset, impressoras).
  • Realização de mudança física de equipamentos (desmontagem, transporte, remontagem).
  • Conhecimento em impressoras e drivers.
  • Inglês intermediário a avançado (oral e escrito)
Continua apos o anúncio
  • Suporte técnico (hardware e software homologados pelo Cliente) a usuários de estacoes de trabalho (desktops, notebooks, tablets e smartphones);
  • Configuração e instalação de equipamentos de usuários finais (desktops, notebooks, tablets e Smartphones);
  • Instalação e validação de softwares homologados pelo Cliente
  • Análise e identificação de falhas em softwares homologados;
  • Contato com fornecedor/ fabricante para correções necessárias;
  • Troca de periféricos (mouse, teclados, headsets e impressoras);
  • Mudança física de equipamentos;
  • Solução de problemas, suporte e atendimento presencial de requisições de serviço;
  • Entre outras atividades relacionados ao perfil de field service.
Continua apos o anúncio

O que te oferecemos:

🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;

👨🏼‍🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;

📚 Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;

🗣 Mentoring;

🏫 Auxílio Creche;

💉 Clube de vantagens para consultas e exames;

🏥 Assistência Médica;

🦷Assistência Odontológica;

💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;

Continua apos o anúncio

🛫 Clube de viagens;

🐶 Convênio para Pet;

e muito mais...

O que você deseja?

Veja também: