
Buscamos um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como Analista de TI - foco em Suporte e Relacionamento.
Essa posição exige forte capacidade de relacionamento, habilidades técnicas e estratégicas para promover a adoção da nossa plataforma, oferecer suporte aos franqueados e impulsionar a utilização da ferramenta.
• Ser um defensor do produto (ilist), promovendo sua adoção;
• Participar e contribuir com sessões de grupo de usuários e webinars de lançamento oferecidos pela empresa;
• Assumir a visão/direção geral do treinamento do produto;
• Utilizar os materiais de treinamento para criar conteúdos, equipes e agentes, tanto para o onboarding de novos colaboradores quanto para treinamentos contínuos;
Continua apos o anúncio• Fornecer suporte de primeiro nível aos usuários finais e trabalhar com a equipe de suporte – customer success;
• Revisar os Indicadores-Chave de Performance (KPIs) de adoção de recursos junto aos administradores de escritório para reforçar treinamentos e a adoção da plataforma;
• Compreender quais portais são necessários para o sucesso da região;
• Adotar e aprimorar as melhores práticas oferecidas pela região e pela empresa para maximizar a efetividade do site e da plataforma, impulsionando a geração de leads;
Continua apos o anúncio• Planejar e executar uma estratégia de conteúdo para o site, utilizando nosso Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (CSM), atualizando regularmente o site regional para beneficiar os visitantes e melhorar a otimização para motores de busca (SEO), incluindo guias de áreas para mercados principais, eventos regionais, destaque para o agente do mês, comunicados de imprensa regionais, entre outros;
Continua apos o anúncio• Contribuir com o roadmap do produto, sugerindo ideias e votando em prioridades para a região;
• Realizar visitas presenciais às lojas sempre que necessário.
Benefícios:
2 horas atrás
16 horas atrás
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