Informações
Qual será o seu maior desafio? 🧡
Missão garantir que as interações com os clientes atendam aos mais altos padrões de excelência e conformidade, além de realizar estudos aprofundados dos principais motivos de contato e análise de causa raiz. Este profissional será responsável por avaliar chamadas, identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas e preventivas para assegurar a satisfação dos clientes e a eficiência operacional.
Continua apos o anúncio
Não pode faltar em sua bagagem:
- Acima de 1 ano de GOL;
- Não possuir medidas disciplinares nos últimos 6 meses;
- Não ter sido movimentado/promovido nos últimos 6 meses;
- Ensino superior completo: Engenharia, Administração, Qualidade, Marketing ou áreas relacionadas;
Caso possua o conhecimento ou atuação abaixo, será um diferencial:
- Certificações em metodologias de melhoria contínua, como Lean, Six Sigma (preferencialmente yellow)
- Experiência com uso de Ferramentas de Melhoria Contínua: PDCA, 5W2H;
- Experiência com uso de Ferramentas da Qualidade: Fluxograma, Diagrama de Ishikawa, Histograma, Diagrama de Pareto, Carta de Controle;
- Inglês Intermediário/Avançado;
Continua apos o anúncio
#LI-SB1 #LI-Hybrid
Os desafios que aguardam por você no próximo destino são:
- Coletar e analisar dados sobre os principais motivos de contato dos clientes para identificar padrões e tendências.
- Realizar análises de causa raiz para identificar problemas subjacentes e desenvolver planos de ação para resolvê-los.
- Conduzir auditorias regulares das chamadas para garantir a conformidade com as políticas da empresa e as regulamentações do setor.
- Documentar os resultados das auditorias e acompanhar a implementação das ações corretivas e preventivas.
- Coletar e analisar dados de qualidade das chamadas para identificar tendências, padrões e áreas de melhoria.
- Preparar relatórios detalhados, apresentando insights e recomendações para a gerência.
- Participar ativamente de iniciativas de melhoria contínua, implementando metodologias como Lean e Six Sigma
- Desenvolver e implementar planos de ação para melhorias baseadas nas análises de dados e feedbacks coletados.
- Excelentes habilidades analíticas para interpretar dados de chamadas e desenvolver insights acionáveis.
Continua apos o anúncio
Aqui, você voa mais alto com o Benefício Viagem, que te permite emitir passagens aéreas nacionais e internacionais com descontos especiais para você, familiares e amigos.
E não podemos esquecer dos Benefícios:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale-refeição;
- Vale-alimentação;
- Vale-transporte;
- PLR;
- Gympass ou Totalpass;
- Clube de parcerias com centenas de empresas conveniadas;
- Day off de aniversário.
Continua apos o anúncio
Informações Importantes:
- Local de Trabalho: Sede - Granja Julieta.
- Horário: 8h-17h24.
- Modelo de Trabalho: Híbrido 4x1 (Segunda a Quinta-feira - Presencial / Sexta-feira - Home Office).
Se você se identifica com o nosso Jeito, inscreva-se agora e faça parte do Time de Águias! Venha decolar conosco!