
A Volkswagen Group Services é uma empresa do Grupo Volkswagen, orientada para trabalhar para as empresas do Grupo em todo o mundo. Prestamos serviços nas áreas de logística, tecnologia, engenharia, qualidade, serviços comerciais, recursos humanos, comunicação e serviços administrativos e financeiros. Estamos direcionados para as atividades dos nossos clientes e assumimos a responsabilidade de realizá-las em seu nome.
Continua apos o anúncioA Volkswagen Group Services foi fundada em abril de 2001, em Wolfsburg, na Alemanha, com o nome de AutoVision e foi renomeada Volkswagen Group Services em 2018. O novo nome reflete a orientação estratégica do Grupo, incluindo as suas marcas e empresas. Atualmente nós temos escritórios em sete localizações europeias. E em 2023, iniciamos a operação América do Sul, com nossa primeira sede no Brasil.
Continua apos o anúncioFormação:
• Formação em Ciências Contábeis, Administração ou Recursos Humanos.
Requisitos:
• Experiência anterior de ao menos 4 anos com cálculo e análise de Folha de Pagamento e benefícios;
• Sólidos conhecimentos sobre Legislação Trabalhista e Previdenciária, apuração e análise de encargos (INSS, FGTS, IRRF, eSocial, DCTFweb);
• Ter atuado com o sistema de folha SAP;
• Sólidos conhecimentos sobre eSocial;
Continua apos o anúncio• Sólidos conhecimentos sobre rotinas de Departamento Pessoal;
• Excel Avançado;
• Inglês intermediário ou avançado.
Principais responsabilidades:
• Realizar o cálculo e conferência dos diversos processos pertinentes a da Folha Pagamento (salários, férias, 13º salário, PPR, etc), assegurando a integridade dos dados;
• Elaborar e garantir o cumprimento do cronograma mensal (timetable) e anual de processamento e programação de eventos;
Continua apos o anúncio• Apurar os encargos (INSS, FGTS, IRRF) através do eSocial (INSS e Imposto de Renda) e Conectividade Social (FGTS);
• Garantir a parametrização e atualização no sistema SAP, conforme as CCTs e Legislação vigentes;
• Em sinergia com Recursos Humanos, ajustar sistemas e validar novos procedimentos para os colaboradores da companhia (Plano Médico, Previdência Privada, etc);
• Apoiar as áreas da empresa no fornecimento de documentos para auditorias e fiscalizações;
Continua apos o anúncio• Estabelecer fluxo de comunicação eficaz e parcerias com Finanças, Tesouraria, Impostos e outros, conforme necessidade;
• Gerar relatórios e indicadores da área;
• Assegurar a Contabilização, Análise e Reconciliação do Razão Geral envolvendo todos valores pagos e provisionados da Folha de Pagamento
Trata-se de uma oportunidade CLT, no formato híbrido, com presença necessária em nossos escritórios, no bairro do Jabaquara ou em São Bernardo do Campo, 2 ou 3 vezes por semana.
16 horas atrás