Analista de Desempenho Operacional Pl - NPS SAC - Grupo SBF - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Grupo SBF Talentos

  • Atualização: 20/05/2025 17:27
  • Data limite para inscrição: 30/05/2025

Informações

Para nós, o esporte é mais que só a prática: é movimento!

Este movimento nos faz enxergar o esporte em suas diversas manifestações e potências. É por isso que jogamos juntos, como uma só time, para construir o maior ecossistema de esporte do mundo, democrático para todos: fãs, admiradores, atletas amadores ou profissionais, aqueles que valorizam o esporte. Tudo isso, impulsionado pela força de marcas icônicas. 

Continua apos o anúncio

Estamos conectados com você vibrando pelo clube do coração com a OneFan, dançando junto com a galera da FitDance, superando os seus limites com a X3M, adquirindo produtos esportivos na CENTAURO, maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina, ou na Nike, a marca mais valiosa da indústria do esporte, pela FISIA e consumindo conteúdo na NWB - Network Brasil.

Continua apos o anúncio

Quando você pensar em esporte, tenha certeza: o Grupo SBF estará ali, elevando o segmento esportivo a um novo patamar. 

Se você se move por esporte, ou é movido por ele, seu lugar é aqui com a gente! Venha fazer parte da #SeleçãoSBF, sempre temos lugar para novos craques.

O que você precisa para essa posição no jogo: 

  • Superior cursando ou completo em Administração, Engenharias e correlatas;
  • Excel intermediário;
  • Contato com Power BI;
  • Conhecimento em metodologias de experiência do cliente, como: NPS, CSAT e CES;
  • Experiência em análise de dados e gestão de indicadores de performance;
  • Envolvimento com melhoria de processos.
Continua apos o anúncio

Bora movimentar o esporte!

Sobre a posição no jogo:

Como Analista de Desempenho Operacional Pl - NPS SAC você entrará em campo, com as seguintes atividades:

  • Acompanhar, analisar e reportar os indicadores de NPS, Contact Rate e demais KPIs relacionados ao SAC;
  • Identificar tendências, gargalos e oportunidades de melhoria a partir de dados e feedbacks dos clientes;
  • Criar relatórios e dashboards gerenciais para diferentes níveis da organização (operacional, tático e estratégico);
  • Trabalhar em parceria com times diversos;
  • Monitorar a evolução dos KPIs e apoiar o desdobramento de planos de ação.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: