Analista de CRM Pleno - Fisia Talentos - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Fisia Talentos

  • Atualização: 11/05/2025 20:29
  • Data limite para inscrição: 22/05/2025

Informações

Nós somos a Fisia, a distribuidora oficial da Nike no Brasil.

Integramos o ecossistema do Grupo SBF e acreditamos no poder transformador que o esporte tem na vida das pessoas.

Somos guardiões de uma marca que está presente no dia a dia de milhões de pessoas no mundo todo. Nos primeiros passos no esporte, na velocidade das pistas de corrida, nas manobras de skate, na agilidade das chuteiras em campo, no lifestyle de quem se veste de esporte dos pés à cabeça.

Continua apos o anúncio

Contamos com um time de mais de 1.000 colaboradores, que vestem a camisa com orgulho e representam não apenas uma marca, mas o compromisso de transformar a vida dos brasileiros por meio da alegria e paixão pelo esporte.

O que você precisa para essa posição no jogo:

  • Superior completo em administração, TI e/ou áreas correlacionadas;
  • Experiência com Salesforce Marketing Cloud;
  • Conhecimento em SQL;
  • Conhecimento em HTML será considerado um diferencial.
Continua apos o anúncio

Sobre a posição no jogo:

A pessoa que irá atuar como Analista de CRM Pleno, será responsável pelo planejamento estratégico e pela execução técnica da nossa estrutura de comunicação através do Salesforce Marketing Cloud e irá realizar as seguintes atividades:

  • Desenvolver e otimizar jornadas automatizadas, com foco na experiência do consumidor, performance e ciclo de vida;
  • Gerenciar jornadas comportamentais em parceria com áreas técnicas e estratégicas;
  • Atuar em parceria com nossa agência técnica, acompanhando implementações e evoluções da conta;
  • Ser o elo com stakeholders internos, garantindo alinhamento e evolução contínua da estrutura de CRM;
  • Manter e evoluir a conta Salesforce, incluindo aliases, bases de dados, cloudpages e integrações;
  • Executar campanhas e disparos, contribuindo para a performance da régua de relacionamento;
  • Criar CloudPages que melhorem a experiência do cliente;
  • Dar suporte ao time, promovendo boas práticas e solucionando dúvidas técnicas;
  • Atuar na resolução de bugs e análise de performance, com foco em eficiência e melhoria.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

LIDER DE PORTARIA - ZONA SUL - ATS

10 horas atrás

  • 13/05/2025
#

Gerente de Canais - Empodere Consultoria

10 horas atrás

  • 13/05/2025
#

Jovem Aprendiz - Buonny - São Paulo

10 horas atrás

  • 13/05/2025