Analista de Atração e Seleção Pleno - PcD - AFIP - Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa - São Paulo

Responsável pela vaga:

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AFIP - Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa

  • Atualização: 03/06/2025 16:54
  • Data limite para inscrição: 01/08/2025

Informações

🔎Quem somos:

Somos uma instituição privada, sem fins lucrativos e filantrópica que, há mais de 45 anos, se dedica com paixão a transformar a saúde dos brasileiros por meio da ciência e do cuidado.

Nosso compromisso é melhorar a qualidade de vida da população e oferecer serviços de excelência em diagnóstico, com eficiência e alta tecnologia. Atualmente, dedicamos pelo menos 60% da nossa produção para o SUS – Sistema Único de Saúde. Tudo isso para que possamos tornar e oferecer saúde de qualidade e acessível para todas e todos os brasileiros! 

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A ciência, o ensino e o bem-estar fundamentam nossas ações. E é com esse foco que seguimos dentro dos nosso pilares de cultura: Inovação, Partilha, Governança e Confiança!

Transformar a saúde das pessoas no Brasil  por meio da ciência é o nosso propósito. Se esse desejo também pulsa em você, venha fazer parte do time AFIP! 

#Vemserafip🚀.

  • Superior completo em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.
  • Vivência em Atração e Seleção.
  • Pacote Office Intermediário.
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Responsabilidades e Atribuições

  • Divulgação de vagas e Captação Ativa de currículos: Divulgar as vagas disponíveis nos diversos canais de comunicação e identificar talentos por meio de pesquisa ativa em diversas fontes, como redes sociais profissionais e bancos de dados. Analisar o perfil solicitado para cada vaga, visando atrair candidatos(as) com as competências necessárias.
  • Triagem de Currículos: Realizar a triagem inicial dos currículos recebidos, analisando o perfil dos(as) candidatos(as) em relação aos requisitos das vagas abertas, garantindo o fechamento das vagas com qualidade e eficácia.
  • Entrevistas e Análise de Candidatos(as): Realizar entrevistas com os(as) candidatos(as), aplicando testes técnicos teórico-práticos e analisando as competências em relação à vaga. Identificar os(as) candidatos(as) mais adequados para avançarem no processo seletivo.
  • Gerenciamento de Processos: Gerenciar a documentação dos(as) candidatos(as) aprovados(as), encaminhando os processos a liderança com as competências adequadas da vaga. Realizar o abastecimento de planilhas internas para o controle e acompanhamento dos processos até o encerramento da vaga.
  • Feedback aos Candidatos(as) e Contratação: Fornecer feedback aos candidatos(as), sobre o processo seletivo realizado, mantendo uma comunicação transparente e garantindo uma boa experiência. Enviar ao candidato(a) aprovado(a) a carta proposta da empresa e agendamento do exame médico admissional, garantindo que passe por todas as etapas necessárias para a efetivação de seu contrato de trabalho.
  • Assessoria do(a) Cliente Interno(a): Assessorar o(a) cliente interno(a) para apoiar na tomada de decisão sobre a escolha do(a) candidato(a), discutindo sobre deep skills, soft skills e hardskills a fim de reduzir turnover no período de experiência.
  • Acompanhamento de Projetos de Diversidade e Inclusão e Projetos de Novos Talentos: Acompanhar os projetos de diversidade e inclusão, com foco na promoção da equidade dentro da empresa. Participar ativamente em processos seletivos, análise de perfil e encaminhamento aos setores e lideranças apropriadas, visando não apenas o cumprimento das cotas estabelecidas pelo Ministério do Trabalho, mas também a promoção de uma cultura corporativa inclusiva e diversificada. Planejar e implementar programas para jovens talentos, tais como Aprendiz, Estagiário e Trainee, visando estabelecer iniciativas estruturadas que ofereçam orientação, acompanhamento e avaliação de desempenho, com métricas claras de desenvolvimento e aprendizagem.
  • Indicadores e melhorias: Abastecimento de indicadores, por meio de planilhas de tempo médio de seleção, tempo total de contratação, assertividade de seleção e NPS de candidato(a), além de pesquisa de satisfação com o(a) cliente interno(a) a fim reunir informações para aprimoramento de onbording e satisfação no processo.
  • Entrevista de Desligamento: Conduzir entrevistas de desligamento com uma parcela representativa de colaboradores, utilizando formulários estruturados ou entrevistas presenciais, com o objetivo de compreender os motivos de suas saídas e identificar oportunidades de melhoria nos processos e nas práticas organizacionais.
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 Benefícios:

 

  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Vale Transporte;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Refeição.

Programa de Qualidade de Vida: Cuidando de Quem Cuida, com vários serviços gratuitos para os colaboradores.

  • Check-Up de Aniversário
  • Acompanhamento Psicológico
  • Quick Massage
  • Acupuntura
  • Médico(a) da Família
  • Nutricionista e Meditação.

Alguns serviços são disponibilizados para familiares a preços reduzidos.

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